Vereador Neném da Barbearia alerta sobre a falta de segurança em Casimiro de Abreu | Rio das Ostras Jornal

Vereador Neném da Barbearia alerta sobre a falta de segurança em Casimiro de Abreu

O vereador Neném ainda pondera que se tratando das ocorrências
da população do 2º distrito de Barra de São João, o boletim
de ocorrência tem que ser registrado na delegacia do município.
Foto: Divulgação Internet
Números da segurança pública não condizem à realidade dos fatos.

O vereador Leilson Ribeiro da Silva, - PMDB, morador do bairro Palmital, popularmente conhecido em Casimiro de Abreu como Neném da Barbearia, lembrou no plenário da Câmara Municipal, na última quarta-feira (7), que os números dos crimes acontecidos no município como furtos, roubos, assaltos, tentativas de homicídios, entre outros, não representam a verdade nem a realidade dos fatos. O parlamentar informou que muitas vítimas sequer se dirigem à delegacia para fazer o registro dos crimes das ocorrências.

O vereador Neném ainda pondera que se tratando das ocorrências da população do 2º distrito de Barra de São João, o boletim de ocorrência tem que ser registrado na delegacia do município, isto é, na cidade sede, Casimiro de Abreu, distante 36 km do litoral casimirense.

Duplicação de Ponte

O edil Neném da Barbearia, também apresentou a indicação nº 613/17 solicitando a duplicação da Ponte na Rua Benedito de Souza, no bairro Palmital, no distrito de Barra de São João.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE