Vídeo de comediante em que aparece ‘decapitado’ enfurece Trump | Rio das Ostras Jornal

Vídeo de comediante em que aparece ‘decapitado’ enfurece Trump

A comediante Kathy Griffin e o presidente dos Estados Unidos,
 Donald Trump (Frazer Harrison e Andrew Harrer/Getty Images)
'Meus filhos, especialmente o meu filho de 11 anos, Barron, foram afetados por isso. Doente!' escreveu Trump no Twitter
O presidente americano, Donald Trump, usou o Twitter nesta quarta-feira para disparar contra a atriz, cantora e apresentadora americana Kathy Griffin, que publicou uma foto com uma cabeça decapitada semelhante à do milionário. “Kathy Griffin deveria ter vergonha. Meus filhos, especialmente o meu filho de 11 anos, Barron, foram afetados por isso. Doente!”, escreveu Trump no Twitter.
Consciente de ter ultrapassado os limites, a artista de 56 anos, fervorosa opositora do presidente republicano, pediu desculpas em uma mensagem em sua conta no Twitter. “Sou humorista, cruzei a linha. Fui longe demais! A imagem é muito perturbadora. Compreendo que ofendi pessoas, não é divertido, eu entendo”, afirmou. “Peço-lhe que me perdoe, fui longe demais”, acrescentou.
A imagem foi postada online pelo fotógrafo Tyler Shields. Kathy Griffin pediu a ele que retirasse do ar. “Nojenta, mas não surpreendente”, tuitou na terça-feira um dos filhos do presidente, Donald Trump Jr. “É a esquerda de hoje. Considera isso aceitável. Vocês podem imaginar o que aconteceria se fosse um conservador quando Obama era presidente?”

(Com agência France-Presse)
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE