Humorista posta foto com cabeça falsa de Trump ensanguentada | Rio das Ostras Jornal

Humorista posta foto com cabeça falsa de Trump ensanguentada

A comediante Kathy Griffin postou a imagem
no seu Twitter (Reprodução/Twitter)
Ao contrário do brasileiro Danilo Gentili, porém, Kathy Griffin reconheceu que passou 'dos limites', pediu desculpas e apagou a imagem
Enquanto Danilo Gentili se recusa a pedir desculpas por ofender a deputada Maria do Rosário, nos Estados Unidos uma humorista fez um vídeo para reconhecer que exagerou em uma crítica ao presidente Donald Trump. Kathy Griffin apareceu nas redes sociais, nesta terça-feira, em uma foto em que segurava uma cabeça de manequim, que representaria a de Trump, coberta de sangue. A foto foi motivo de repulsa de seus seguidores, que acharam a imagem violenta e perturbadora.

Griffin então postou um vídeo com desculpas pela imagem divulgada. “Eu sou uma comediante e passei dos limites. Eu fui longe demais. A imagem é muito perturbadora, eu entendo. Cometi muitos erros em minha carreira e continuarei cometendo. Eu peço pelo perdão de vocês e vou excluir a imagem”, afirmou. A imagem foi postada online pelo fotógrafo Tyler Shields. Kathy Griffin pediu a ele que retirasse do ar.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE