Programa do Orçamento Participativo de Rio das Ostras realiza próxima reunião com moradores do Setor C | Rio das Ostras Jornal

Programa do Orçamento Participativo de Rio das Ostras realiza próxima reunião com moradores do Setor C

 Em todas as reuniões, os participantes recebem um questionário
com um mapa dos bairros, onde os moradores poderão indicar
suas demandas. Foto Divulgação ROjornal
Encontro acontece nesta quinta-feira, dia 04, na Fundação Rio das Ostras de Cultura

Nesta quinta-feira, dia 4, o Programa de Orçamento Participativo realizará mais uma reunião setorial em Rio das Ostras. Desta vez, o encontro é com moradores do Setor C, composto pelas localidades do Centro, Boca da Barra e Novo Rio das Ostras, e será realizado às 18h, na Fundação Rio das Ostras de Cultura.

Essa é a terceira reunião setorial realizada pelos membros do Conselho Municipal de Planejamento e Orçamento Participativo no Município. Segundo a vice-presidente do Conselho, Marisa Dias, os dois primeiros encontros também contaram com a presença de representantes de secretarias municipais.

Marisa ressalta que a participação dos munícipes ainda está abaixo das expectativas, fato que ela diz possivelmente acontecer em função da descontinuidade no Programa do Orçamento Participativo, que não realizou reuniões setoriais nos anos de 2015 e 2016.

“Apesar disso, os participantes reconhecem que esses encontros constituem um importante instrumento para apurar os anseios da população e, desta forma, orientar a montagem do orçamento da Prefeitura. Esperamos que os moradores das localidades do Setor C compareçam e tragam suas propostas e ideias para a construção desse projeto”, declarou.    

APURAÇÃO DE DEMANDAS - Em todas as reuniões, os participantes recebem um questionário com um mapa dos bairros, onde os moradores poderão indicar suas demandas. Os membros do Conselho vão verificar as mais apontadas e estas serão enviadas à Secretaria de Gestão Pública, para que sejam analisadas e encaminhadas às demais secretarias.

As reuniões setoriais ocorrerão até o mês de agosto e no dia 24 será realizado um fórum durante o qual serão apresentadas a consolidação e a análise da viabilidade técnica e econômica das demandas.

Serviço:
Reunião do Orçamento Participativo Setor C
Local: Fundação Rio das Ostras de Cultura
Horário: 18h

Endereço: Praça São Pedro, nº109, Centro
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE