Circuito Pau Brasil reúne caminhantes neste final de semana em Rio das Ostras

Com percurso de aproximadamente 10 km, a caminhada,
que é gratuita, não tem limite de idade. 
Fotos: Mauricio Rocha / Arte ROjornal
 Belezas naturais de Cantagalo serão cenário da próxima Caminhada na Natureza

 Além das belas praias, Rio das Ostras também oferece atrativos naturais na área rural. Em Cantagalo, passeios por estradas, plantações e criações de animais fazem parte do roteiro Pau Brasil, da Caminhada na Natureza, programada para o próximo domingo, dia 7. A concentração está marcada para às 8h, próximo à Escola Municipal Trindade.

 Com percurso de aproximadamente 10 km, a caminhada, que é gratuita, não tem limite de idade. Para maior conforto, é aconselhável que os caminhantes utilizem tênis, roupa confortável, boné e protetor solar. Beber água também é uma prática de hidratação importante durante o percurso, por isso levar pequenas garrafas de água é uma indicação dos organizadores.

Como não tem caráter competitivo, os caminhantes não precisam se preocupar com a ordem de chegada. A caminhada tem o objetivo de proporcionar lazer, saúde e contemplação. 

 O circuito Pau Brasil estimula o turismo rural e o fomento da agricultura familiar. A Caminhada na Natureza é uma realização da Anda Brasil e Anda Rio das Ostras, com o apoio da Prefeitura.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE