PRF prende na Dutra homem que trazia 15 mil munições de pistola para o Rio

PRF prendeu na Dutra, em Piraí, homem quem transportava
em carro dentro de tanque de combustível cerca de 15 mil munições.
Material seria entregue no Rio. Divulgação
Material estava em balões e escondido no tanque de combustível do carro. Ele disse que pegou veículo no Brás, em São Paulo, e deixaria em Realengo
Rio - Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam, na manhã desta terça-feira, um homem que transportava em um carro cerca de 15 mil munições de pistola, que seriam entregues em Realengo, na Zona Oeste. O material estava escondido dentro do tanque do combustível do veículo, que foi interceptado na Via Dutra, em Piraí.
PRF prendeu na Dutra, em Piraí, homem quem transportava em carro dentro de tanque de combustível cerca de 15 mil munições. Material seria entregue no RioDivulgação
Os policiais rodoviários federais faziam fiscalização quando pararam o Renault Logan, com placa do Rio de Janeiro. O motorista, de 36 anos, se apresentou como empresário e  afirmou que estava vindo de São Paulo. Entretanto, ele demonstrou nervosismo e os agentes desconfiaram que estivesse mentindo.
Na averiguação do veículo, os policiais encontraram diversas munições de pistola escondidas dentro do tanque de combustível e outros compartimentos do carro. O material estava dentro de balões de ar.
O homem foi preso em flagrante e disse que já pegou o carro "preparado" no bairro do Brás, em São Paulo, e que o entregaria em Realengo, na Zona Oeste, para um desconhecido. As munições e o motorista foram levados para a delegacia da região.

O DIA
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE