Presidente 'jamais solicitou pagamento' por compra de silêncio de Cunha, diz Palácio do Planalto | Rio das Ostras Jornal

Presidente 'jamais solicitou pagamento' por compra de silêncio de Cunha, diz Palácio do Planalto

© Dida Sampaio / Estadao Presidente 'jamais solicitou pagamento'
por compra de silêncio de Cunha, diz Palácio do Planalto
BRASÍLIA - O presidente Michel Temer divulgou nesta noite de quarta-feira, 17, nota após divulgação de que ele teria "comprado o silêncio" do presidente cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ). "O presidente Michel Temer jamais solicitou pagamentos para obter o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha. Não participou e nem autorizou qualquer movimento com o objetivo de evitar delação ou colaboração com a Justiça pelo ex-parlamentar.
O encontro com o empresário Joesley Batista ocorreu no começo de março, no Palácio do Jaburu, mas não houve no diálogo nada que comprometesse a conduta do presidente da República.
O presidente defende ampla e profunda investigação para apurar todas as denúncias veiculadas pela imprensa, com a responsabilização dos eventuais envolvidos em quaisquer ilícitos que venham a ser comprovados", diz o texto

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE