Prefeitura de Casimiro avalia fechar rampas de acessos ao rio São João

As equipes também reforçaram a sinalização no deck interditado
 na Beira-rio para alertar moradores e visitantes sobre os riscos no local.
Fotos:  Divulgação SECOM / Arte ROjornal
Profissionais das Secretarias de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e de Ordem Pública e Defesa Civil de Casimiro de Abreu realizaram uma vistoria nos decks e nas rampas de acesso ao rio São João.
Eles estão avaliando a proposta de fechar as rampas para o acesso de embarcações ao rio São João, localizadas na Beira-rio, no distrito de Barra de São João, concentrando o acesso em uma única rampa. A intenção é preservar as margens do rio, além de intensificar a fiscalização sobre as embarcações que trafegam em suas águas.

As equipes também reforçaram a sinalização no deck interditado na Beira-rio para alertar moradores e visitantes sobre os riscos no local. A reforma dos decks é uma das prioridades da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, e já está sendo elaborado o projeto com o orçamento necessário para a recuperação dos espaços.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

PATROCINADOR

PUBLICIDADE