Prefeitura de Casimiro avalia fechar rampas de acessos ao rio São João | Rio das Ostras Jornal

Prefeitura de Casimiro avalia fechar rampas de acessos ao rio São João

As equipes também reforçaram a sinalização no deck interditado
 na Beira-rio para alertar moradores e visitantes sobre os riscos no local.
Fotos:  Divulgação SECOM / Arte ROjornal
Profissionais das Secretarias de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e de Ordem Pública e Defesa Civil de Casimiro de Abreu realizaram uma vistoria nos decks e nas rampas de acesso ao rio São João.
Eles estão avaliando a proposta de fechar as rampas para o acesso de embarcações ao rio São João, localizadas na Beira-rio, no distrito de Barra de São João, concentrando o acesso em uma única rampa. A intenção é preservar as margens do rio, além de intensificar a fiscalização sobre as embarcações que trafegam em suas águas.

As equipes também reforçaram a sinalização no deck interditado na Beira-rio para alertar moradores e visitantes sobre os riscos no local. A reforma dos decks é uma das prioridades da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, e já está sendo elaborado o projeto com o orçamento necessário para a recuperação dos espaços.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE