Cabo Frio abre inscrições para estágio do curso de formação de professores | Rio das Ostras Jornal

Cabo Frio abre inscrições para estágio do curso de formação de professores

A carga horária é determinada pelo programa curricular
 desenvolvido pelo instituto. Foto SECOM
Alunos do Curso Normal do Instituto Ismar Gomes de Azevedo devem comparecer à Coordenadoria de Ciência, Tecnologia e Inovação.
Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, está com inscrições abertas para estágio para alunos do curso de formação de professores de modalidade Normal do Instituto Ismar Gomes de Azevedo. Os interessados devem comparecer à Coordenadoria de Ciência, Tecnologia e Inovação, que fica na Rua Florisbela da Penha, 292, no Braga, em frente ao Fórum.
A expectativa da Prefeitura é que cerca de 150 alunos se cadastrem para treinar nas turmas de educação infantil e nas turmas de 1º a 5º ano do ensino fundamental.
De acordo com o município, A carga horária é determinada pelo programa curricular desenvolvido pelo instituto, observadas as disposições legais que preveem, entre outras determinações, que o treinamento não seja remunerado. O estágio para os normalistas, como são denominados os alunos, é obrigatório para todos os formandos.

Por G1, Cabo Frio
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE