Parque Zabulão - Setor “E”, recebe o Orçamento Participativo de Rio das Ostras

Na quinta-feira, dia 18, será realizada mais uma reunião setorial do Programa de Orçamento Participativo em Rio das Ostras. A vez agora é dos moradores do Setor E, composto pelas localidades de Nova Cidade, Village Sol e Mar, Gelson Apicelo, Parque Zabulão, Liberdade e Parque São Jorge. O encontro acontece às 18h, na Escola Municipal Francisco de Assis Medeiros Rangel.

De acordo com o presidente do Conselho do Orçamento Participativo, Pablo Medeiros, a participação da população vem crescendo cada vez mais e que as principais demandas identificadas nas reuniões setoriais realizadas até então são referentes à Saneamento Básico, Segurança Pública, Iluminação Pública e Limpeza de Ruas.

Segundo a subsecretária de Planejamento de Rio das Ostras, Rosemarie Teixeira, o setor E abrange uma região onde o trabalho da regularização fundiária é muito forte.

“Estamos chegando à quinta reunião do Orçamento Participativo e essa região é bastante populosa. Será muito importante ouvir as demandas e necessidades dos moradores. Com esse engajamento, poderemos trazer bons trabalhos para toda a comunidade. Contamos com a presença de todos”, pontuou.  


A Escola Municipal Francisco de Assis Medeiros Rangel fica na Rua Bangu, nº 1615, no Pq. Zabulão.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

PATROCINADOR

PUBLICIDADE