Parque Zabulão - Setor “E”, recebe o Orçamento Participativo de Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

Parque Zabulão - Setor “E”, recebe o Orçamento Participativo de Rio das Ostras

Na quinta-feira, dia 18, será realizada mais uma reunião setorial do Programa de Orçamento Participativo em Rio das Ostras. A vez agora é dos moradores do Setor E, composto pelas localidades de Nova Cidade, Village Sol e Mar, Gelson Apicelo, Parque Zabulão, Liberdade e Parque São Jorge. O encontro acontece às 18h, na Escola Municipal Francisco de Assis Medeiros Rangel.

De acordo com o presidente do Conselho do Orçamento Participativo, Pablo Medeiros, a participação da população vem crescendo cada vez mais e que as principais demandas identificadas nas reuniões setoriais realizadas até então são referentes à Saneamento Básico, Segurança Pública, Iluminação Pública e Limpeza de Ruas.

Segundo a subsecretária de Planejamento de Rio das Ostras, Rosemarie Teixeira, o setor E abrange uma região onde o trabalho da regularização fundiária é muito forte.

“Estamos chegando à quinta reunião do Orçamento Participativo e essa região é bastante populosa. Será muito importante ouvir as demandas e necessidades dos moradores. Com esse engajamento, poderemos trazer bons trabalhos para toda a comunidade. Contamos com a presença de todos”, pontuou.  


A Escola Municipal Francisco de Assis Medeiros Rangel fica na Rua Bangu, nº 1615, no Pq. Zabulão.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE