Rio das Ostras discute aumento de guarda-vidas e capacitação de guardas municipais | Rio das Ostras Jornal

Rio das Ostras discute aumento de guarda-vidas e capacitação de guardas municipais

Reunião aconteceu no 9º Grupamento de Bombeiro Milita, em Macaé
 com participação do secretário de Segurança Pública do Município
Fotos: mauricio Rocha / Divulgação / Arte ROjornal
Reunião aconteceu no 9º Grupamento de Bombeiro Militar, em Macaé com participação do secretário de Segurança Pública do Município

O aumento de guarda-vidas na região foi um dos temas discutidos na terça, dia 16, no 9º grupamento de Bombeiro Militar, em Macaé. O Secretário de Segurança Pública de Rio das Ostras, tenente coronel PM Eduardo, participou da reunião para tratar assuntos desta área.

Na pauta, a possibilidade de ministração de cursos de capacitação para a equipe de guardas municipais de Rio das Ostras, realizados pelo Comando do Corpo de Bombeiros da região.


Também participaram do encontro o coordenador da Defesa Civil de Rio das Ostras, Werther Lima; o responsável pela Coordenadoria de Proteção Ambiental (CPA) do Município, Rangel Rodrigues; o Comandante da Unidade do Bombeiro, Tenente Coronel BM Andre Siqueira; o Comandante do Destacamento de Rio das Ostras, Major Daniel; e o Supervisor Geral de Guarda-vidas do Bombeiro na região, Sargento Tenente Gessi.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE