Rio das Ostras discute aumento de guarda-vidas e capacitação de guardas municipais

Reunião aconteceu no 9º Grupamento de Bombeiro Milita, em Macaé
 com participação do secretário de Segurança Pública do Município
Fotos: mauricio Rocha / Divulgação / Arte ROjornal
Reunião aconteceu no 9º Grupamento de Bombeiro Militar, em Macaé com participação do secretário de Segurança Pública do Município

O aumento de guarda-vidas na região foi um dos temas discutidos na terça, dia 16, no 9º grupamento de Bombeiro Militar, em Macaé. O Secretário de Segurança Pública de Rio das Ostras, tenente coronel PM Eduardo, participou da reunião para tratar assuntos desta área.

Na pauta, a possibilidade de ministração de cursos de capacitação para a equipe de guardas municipais de Rio das Ostras, realizados pelo Comando do Corpo de Bombeiros da região.


Também participaram do encontro o coordenador da Defesa Civil de Rio das Ostras, Werther Lima; o responsável pela Coordenadoria de Proteção Ambiental (CPA) do Município, Rangel Rodrigues; o Comandante da Unidade do Bombeiro, Tenente Coronel BM Andre Siqueira; o Comandante do Destacamento de Rio das Ostras, Major Daniel; e o Supervisor Geral de Guarda-vidas do Bombeiro na região, Sargento Tenente Gessi.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

PATROCINADOR

PUBLICIDADE