Novo Olhar volta a Rio das Ostras para beneficiar mais 600 pessoas com óculos gratuitos | Rio das Ostras Jornal

Novo Olhar volta a Rio das Ostras para beneficiar mais 600 pessoas com óculos gratuitos

A equipe do projeto vai realizar exame oftalmológico com todos
os equipamentos necessários.  Fotos Angel Morote / ROjornal

Parceria da Prefeitura com Fundação Leão XIII, vai estar no Município no próximo dia 30

Uma parceria entre a Prefeitura de Rio das Ostras e a Fundação Leão XIII já possibilitou que 1,5 mil moradores de Rio das Ostras fossem beneficiados com exames oftalmológicos e óculos gratuitos. O Projeto Novo Olhar, voltado para pessoas nascidas a partir de 31 de dezembro de 1977, retorna à Cidade na próxima terça, dia 30, na quadra do Colégio Municipal Professora América Abdalla. A distribuição de senhas começa às 8 horas.

Para serem atendidos, os interessados devem apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de residência. Serão distribuídas, inicialmente, 600 senhas. A equipe do projeto vai realizar exame oftalmológico com todos os equipamentos necessários. O prazo para entrega dos óculos é de 30 dias úteis.

O Colégio Municipal Professora América Abdalla fica na Rua Carlos Viana, s/nº, em Nova Esperança.


ENTREGA DE ÓCULOS - As pessoas que participaram da segunda edição do Projeto Novo Olhar neste ano, realizada em 29 de abril, devem comparecer ao Centro de Cidadania no dia 9 de junho, das 10h às 14h, para buscar os óculos. É preciso levar o protocolo de atendimento. O Centro de Cidadania fica na Rua das Casuarinas, 595 – Âncora.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE