Apontado como chefe do tráfico em Unamar junto com o irmão gêmeo é preso em Unamar

Foto Angel Morote / ROjornal
Operação aconteceu na Rua 10 nesta quarta-feira (24). Irmão gêmeo tem mandado de prisão e é procurado.
O homem apontado como responsável por chefiar o tráfico de drogas junto com o irmão gêmeo em Unamar, em Tamoios, 2º distrito de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, foi preso na manhã desta quarta-feira (24). Ele foi encontrado em uma casa na Rua 10 com uma pistola de numeração raspada e 16 munições em uma operação da Polícia Militar. O irmão tem mandado de prisão expedido pela Justiça e é procurado pela polícia.
Contra o homem preso e o gêmeo foragido há dois mandados de prisão temporária de 30 dias expedidos pela 1ª Vara Criminal de Cabo Frio pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas, associação o tráfico e associação criminosa. Os irmãos gêmeos já haviam sido presos em 2014.
A ação contou com a participação de 28 policiais em sete viaturas após um trabalho de investigação do Serviço Reservado do 25º Batalhão de Polícia Militar. O homem preso foi levado para a 126ª Delegacia de Polícia.

Por G1, Cabo Frio
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE