II Festival de Pizza acontece em Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

II Festival de Pizza acontece em Rio das Ostras

Composto por sete julgadores, o júri técnico avaliará as pizzas no dia 19 de junho. 

Rio das Ostras promoverá a 2ª edição do Festival de Pizza. O objetivo do evento é atrair público para as pizzarias do município no mês de junho, colaborando para o aquecimento econômico no período de baixa temporada. Na tarde desta segunda, 22, empresários do setor se reuniram no auditório da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico para conhecer o regulamento e se inscrever no Festival.

O evento está previsto para acontecer entre 2 e 25 de junho nos estabelecimentos participantes. As pizzas terão o tamanho de 35 centímetros, sendo comercializadas a preço único de R$ 25. Serão premiadas as três primeiras colocadas pelo voto popular e as três pelo júri técnico.

Composto por sete julgadores, o júri técnico avaliará as pizzas no dia 19 de junho. Neste momento, os pizzaiolos apresentarão a massa e mostrarão a montagem da pizza para serem avaliadas.

Entre as regras de participação, as pizzarias devem comercializar pizzas a la carte ou rodízios e estar devidamente legalizadas ou em fase de legalização.

“Vejo neste Festival a possibilidade de atrair novos clientes para minha pizzaria e fidelizar, posteriormente. Para isso vamos nos empenhar ainda mais para superar a qualidade que temos oferecido”, contou o empresário Renato Mota.


O Festival de Pizza é uma realização da Prefeitura de Rio das Ostras. Em breve, os estabelecimentos participantes serão divulgados no site do Município. 
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE