Mesmo com chuva ciclistas completam o Audax 300 km em Rio das Ostras

Audax , Satoy e Camila percorreram juntos o percurso
Fotos Divulgação
Município recebe a etapa do 400 km em julho

 Nem mesmo a chuva, o tempo frio e o vento contra foram capazes de impedir a realização da etapa do Brevet 300 do Audax, realizada no último final de semana, dias 20 e 21, coma participação de cerca de 110 ciclistas de todas as partes do Estado do Rio de Janeiro.

A largada foi da Praça da Baleia indo até Barra do Furado e voltando para Costazul. Os ciclistas que fizeram o menor tempo foram Silvio Pereira, Thiago dos Reis Santos e Geovane Machado Scardino com um total de prova de 14h08min. Gustavo Menezes foi o último a superar o desafio com um tempo de 19h30. Todos os que completaram a prova estão habilitados para a próxima etapa, o Audax Brevet 400, que será realizado em 1º de julho, também em Rio das Ostras.

O casal de namorados Satoy Matsuoka e Camila Lopes participou da etapa juntos com o objetivo de superar os desafios. “Nós fizemos a etapa de 200 km e mantemos uma rotina de treinamento sempre juntos. Vamos completar esse de 300 no menor tempo possível para voltarmos no de 400 bem preparados”, declarou Satoy que completou o percurso com Camila no tempo de 17h50min.

Audax 100 – A organização do Audax aproveitou a prova de 300 km para promover também a etapa de 100 km para ciclistas iniciantes na competição. Ao todo, 22 atletas participaram e o ciclista Felipe Cordeiro foi quem terminou a prova no menor tempo, com 5h35min. A prova teve uma duração de 7h20min, quando a ciclista Valéria Pereira do Amaral terminou o percurso.


O Audax é uma realização da Pedal 2 e tem o apoio da Prefeitura de Rio das Ostras e do Rio das Ostras Convention Bureau. A supervisão é da Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro – Fecierj. 
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE