Órgãos
mais procurados no município são Detran, Ministério do Trabalho e Procon
O primeiro
trimestre do ano terminou com resultados bastante significativos para o Centro
de Cidadania de Rio das Ostras. De acordo com dados divulgados pela Secretaria
de Gestão Pública, foram registrados 13.695 atendimentos entre os serviços
oferecidos no município, nos três primeiros meses do ano. Só em março, o
resultado indicou um crescimento de 27,88% em relação ao mês anterior.
Segundo as
estatísticas, o Centro de Cidadania teve uma média de 623 atendimentos diários.
Dos 13 órgãos instalados, os mais procurados foram o Detran e o Ministério do
Trabalho. Com a ampliação do horário das 8h às 20h, o Procon também registrou
um aumento de 13% nos atendimentos.
A
subsecretária de Planejamento de Rio das Ostras, Rosemarie Teixeira, reforça
que o município continua trabalhando pela vinda de importantes órgãos estaduais
para Rio das Ostras e muitas novidades estão por vir.
“Para
trazermos mais ganho em atendimentos para a população, estamos reforçando nossa
prestação de serviços. Já estendemos o horário de atendimento do Procon e
pretendemos colocar outros órgãos essenciais para a cidade”, ressalta.
AGÊNCIA
DE CORREIOS – Outra estatística apresentada pela Secretaria de Gestão
Pública foi a das Agências Comunitárias de Correios em Rio das Ostras. No mês
de março, funcionaram somente as agências de Cantagalo e Rocha Leão, que
fecharam o mês com 1.777 atendimentos realizados.
O resultado
indica um crescimento significativo de 237,19% em relação ao mês de fevereiro,
tendo em vista também a inclusão da Agência de Cantagalo para atendimento. Já a
Agência Comunitária de Mar do Norte continua fechada.
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