Mais de 13 mil atendimentos são realizados no Centro de Cidadania de Rio das Ostras no primeiro trimestre | Rio das Ostras Jornal

Mais de 13 mil atendimentos são realizados no Centro de Cidadania de Rio das Ostras no primeiro trimestre

Dos 13 órgãos instalados, os mais procurados foram o Detran
e o Ministério do Trabalho. Com a ampliação do horário das
8h às 20h, o Procon também registrou um aumento de 13%
nos atendimentos.  Fotos: Angel Morote / Arte ROjornal
Órgãos mais procurados no município são Detran, Ministério do Trabalho e Procon

O primeiro trimestre do ano terminou com resultados bastante significativos para o Centro de Cidadania de Rio das Ostras. De acordo com dados divulgados pela Secretaria de Gestão Pública, foram registrados 13.695 atendimentos entre os serviços oferecidos no município, nos três primeiros meses do ano. Só em março, o resultado indicou um crescimento de 27,88% em relação ao mês anterior.

Segundo as estatísticas, o Centro de Cidadania teve uma média de 623 atendimentos diários. Dos 13 órgãos instalados, os mais procurados foram o Detran e o Ministério do Trabalho. Com a ampliação do horário das 8h às 20h, o Procon também registrou um aumento de 13% nos atendimentos.  

A subsecretária de Planejamento de Rio das Ostras, Rosemarie Teixeira, reforça que o município continua trabalhando pela vinda de importantes órgãos estaduais para Rio das Ostras e muitas novidades estão por vir.

“Para trazermos mais ganho em atendimentos para a população, estamos reforçando nossa prestação de serviços. Já estendemos o horário de atendimento do Procon e pretendemos colocar outros órgãos essenciais para a cidade”, ressalta.

AGÊNCIA DE CORREIOS – Outra estatística apresentada pela Secretaria de Gestão Pública foi a das Agências Comunitárias de Correios em Rio das Ostras. No mês de março, funcionaram somente as agências de Cantagalo e Rocha Leão, que fecharam o mês com 1.777 atendimentos realizados.


O resultado indica um crescimento significativo de 237,19% em relação ao mês de fevereiro, tendo em vista também a inclusão da Agência de Cantagalo para atendimento. Já a Agência Comunitária de Mar do Norte continua fechada. 
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE