Acontece em Costazul a 1º Feira Pet de Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

Acontece em Costazul a 1º Feira Pet de Rio das Ostras

Os visitantes que preferirem poderão optar pela adoção
de cães e gatos.  Divulgação / Arte ROjornal
Evento, que acontece nos dias 6 e 7 de maio, na Casa do Lago, em Costazul, reúne empresários do setor e donos de animais
 A primeira edição da Feira Pet de Rio das Ostras acontece no próximo final de semana, nos dias 6 e 7, na Casa do Lago, em Costazul. O evento, que traz novidades do mercado voltado para os animais, vai contar com cerca de 20 expositores do segmento, com marcas nacionais e internacionais de alimentação, roupas, acessórios, brinquedos e equipamentos veterinários, entre outros.
Durante a Feira, com entrada gratuita entre 9h e 17h, os visitantes terão acesso a uma ampla programação incluindo palestras com profissionais da área e desfiles dos bichinhos de estimação. O evento ainda contará com praça de alimentação.
PROGRAMAÇÃO - A programação terá espaço para fotos com o próprio animal de estimação, apresentação de adestradores, palestras, recreação Infantil e vendas de animais de raças específicas com pedigree e canil legalizado. Os visitantes que preferirem poderão optar pela adoção de cães e gatos.  
ECONOMIA - Segundo os organizadores, a feira tem o objetivo de contribuir para o desenvolvimento socioeconômico da cidade, promover o fortalecimento do setor e alavancar as vendas na região, além de suprir as necessidades dos consumidores.

A 1ª Feira Pet tem apoio da Prefeitura de Rio das Ostras. Mais informações pelos telefones 2773-4178.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE