Macaé tem segundo caso confirmado de febre amarela

Macaé alterou a estratégia de imunização na região serrana,
 incluindo todos os moradores como público-alvo.
 Foto: Angel Morote / Rio das Ostras Jornal
Cidade já imunizou 176.555 pessoas
A Prefeitura de Macaé recebeu, nesta terça-feira (16), a notificação do segundo caso de febre amarela no município. O morador da localidade de Areia Branca, na região serrana, tinha 64 anos. O paciente deu entrada no Hospital Público Municipal (HPM) no dia 30 de abril, falecendo no dia 3 de maio.

A confirmação foi feita após exame de material encaminhado à Secretaria de Estado de Saúde, responsável pela análise e notificação dos casos de febre amarela.

Desde o início de maio, com a confirmação do primeiro caso da doença, Macaé alterou a estratégia de imunização na região serrana, incluindo todos os moradores como público-alvo. A ação está sendo mantida e a Secretaria de Saúde orienta para que os residentes da serra procurem uma das cinco unidades da Estratégia Saúde da Família (ESF) para que sejam imunizados:Sana (Rua José Jesus Júnior – S/Nº); Bicuda Grande (Rua Principal – S/Nº); Córrego do Ouro (Rua Miguel Peixoto Guimarães – S/Nº), Frade (Rua Principal – S/Nº) e Trapiche (Rua João Manoel da Silva, S/Nº).

Até o momento, 176.555 pessoas foram vacinadas contra a doença na cidade.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

PATROCINADOR

PUBLICIDADE