Jovens atores se apresentam no Teatro de Rio das Ostras na sexta-feira

Uma grande homenagem à união entre o amor e o teatro,
“Infinito Enquanto Dure” é apresentado por alunos do Ensino Médio
Depois do sucesso das apresentações no mês passado, a Cia Mosaico de Teatro volta ao palco do Teatro Popular de Rio das Ostras nesta sexta-feira, dia 12, a partir das 19h, para encenar duas peças. A primeira delas é um clássico da literatura e do cinema, “O Mágico de Oz”, adaptada do livro de L. Frank Baum. A segunda, “Infinito Enquanto Dure”, que tem texto de Cezar Santa Ana e faz uma viagem atemporal para falar do amor. Os dois espetáculos são apresentados e dirigidos por Rogério Araújo.
“O Mágico de Oz”, que reúne alunos do Ensino Fundamental, propõe uma reflexão a partir de representações metafóricas da bondade, inteligência e coragem. Tudo isso acompanhando a jornada de Dorothy e seus amigos Espantalho, Homem de Lata e Leão em busca do poderoso mágico.
Uma grande homenagem à união entre o amor e o teatro, “Infinito Enquanto Dure” é apresentado por alunos do Ensino Médio e começa com o mito de Orfeu e Eurídice a partir de uma releitura de Vinícius de Moraes. O “Poetinha”, por sinal, inspira o título da peça com seu Soneto de Fidelidade.
As dramaturgias de Shakespeare, Strindberg e Jô Bilac também se fazem presentes no cenário amoroso e utópico da peça. Fragmentos de Drummond, Fernando Pessoa, Camões, Luiz Puntel e da lírica trovadoresca completam o tributo a todos os amores.

 SERVIÇO:
O Mágico de Oz / Infinito Enquanto Dure
Data: Sexta-feira, dia 12/5
Horário: 19 horas
Local: Teatro Popular de Rio das Ostras
Endereço: Avenida Amazonas, s/nº – Centro

Ingressos: R$ 10,00 (Inteira) e R$ 5,00 (Meia)
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

PATROCINADOR

PUBLICIDADE