Homem morre e três são baleados em Arraial do Cabo | Rio das Ostras Jornal

Homem morre e três são baleados em Arraial do Cabo

Feridos por tiro foram levados para o Hospital Geral de
Arraial do Cabo (Foto: Vinícius Pereira/Lagos Notícias)
Tiros foram em dois locais diferentes na noite de quarta-feira (3): no bairro Sítio e em Figueira. Polícia Militar faz operação nesta quinta-feira (4) para reprimir represálias.
Um homem morreu e três foram baleados na noite desta quarta-feira (3) em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio. Os tiros aconteceram em dois locais diferentes: no bairro Sítio, onde o homem morreu, e no distrito de Figueira. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama, e os feridos encaminhados ao Hospital Geral de Arraial. De acordo com a Polícia Civil, os tiros partiram do mesmo carro. Ninguém foi preso.
Segundo a 132ª Delegacia de Polícia Civil, o homem foi morto e dois baleados na Rua Manoel Duarte, no Sítio, próximo a um bar. Mais tarde, um outro homem foi baleado na Praça do Centro de Figueira.
G1 entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Arraial do Cabo e aguarda informações sobre o estado de saúde dos homens.
Operação
Nesta quinta-feira (3), policiais militares do 25º Batalhão realizam uma operação para prevenir represálias devido aos casos da noite de quarta. A ação acontece Morro da Coca Cola, Sítio Boa Vista e conta com a participação de seis viaturas e 26 policiais militares.

Por G1, Arraial do Cabo
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE