Homem morre e três são baleados em Arraial do Cabo

Feridos por tiro foram levados para o Hospital Geral de
Arraial do Cabo (Foto: Vinícius Pereira/Lagos Notícias)
Tiros foram em dois locais diferentes na noite de quarta-feira (3): no bairro Sítio e em Figueira. Polícia Militar faz operação nesta quinta-feira (4) para reprimir represálias.
Um homem morreu e três foram baleados na noite desta quarta-feira (3) em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio. Os tiros aconteceram em dois locais diferentes: no bairro Sítio, onde o homem morreu, e no distrito de Figueira. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama, e os feridos encaminhados ao Hospital Geral de Arraial. De acordo com a Polícia Civil, os tiros partiram do mesmo carro. Ninguém foi preso.
Segundo a 132ª Delegacia de Polícia Civil, o homem foi morto e dois baleados na Rua Manoel Duarte, no Sítio, próximo a um bar. Mais tarde, um outro homem foi baleado na Praça do Centro de Figueira.
G1 entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Arraial do Cabo e aguarda informações sobre o estado de saúde dos homens.
Operação
Nesta quinta-feira (3), policiais militares do 25º Batalhão realizam uma operação para prevenir represálias devido aos casos da noite de quarta. A ação acontece Morro da Coca Cola, Sítio Boa Vista e conta com a participação de seis viaturas e 26 policiais militares.

Por G1, Arraial do Cabo
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

PATROCINADOR

PUBLICIDADE