Construção ilegal é demolida no Parque Municipal do Mico Leão Dourado, em Tamoios

Casa construída de forma irregular ficava no bairro Tamoios,
 em Cabo Frio (Foto: Secom/Cabo Frio)
Uma construção ilegal foi demolida nesta terça-feira (3) do Paque Municipal do Mico Leão Dourado, em Tamoios, no segundo distrito de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. De acordo com a Prefeitura, a ação foi realizada por agentes das Coordenadorias de Meio Ambiente e Assuntos Fundiários e contou com o apoio do Batalhão Florestal.
A obra era feita na localidade da Gleba 6 e foi descoberta na semana passada. De acordo com o município, na ocasião, o proprietário foi notificado. Segundo a Prefeitura, a demolição foi realizada somente após a perícia para que todo o procedimento seguisse os trâmites legais.
“Nosso meio ambiente é muito rico e precisamos preservá-lo a todo custo. Tanto para que nossos cidadãos possam usufruir de tudo o que a natureza nos oferece, quanto para que o município esteja apto a receber os benefícios federais que essas ações vão proporcionar no futuro”, afirmou o secretário de Desenvolvimento, Cláudio Bastos.
A Prefeitura informou que a casa estava em fase de construção e que não havia ninguém morando no imóvel.

Por G1, Cabo Frio
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

PATROCINADOR

PUBLICIDADE