Construção ilegal é demolida no Parque Municipal do Mico Leão Dourado, em Tamoios

Casa construída de forma irregular ficava no bairro Tamoios,
 em Cabo Frio (Foto: Secom/Cabo Frio)
Uma construção ilegal foi demolida nesta terça-feira (3) do Paque Municipal do Mico Leão Dourado, em Tamoios, no segundo distrito de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. De acordo com a Prefeitura, a ação foi realizada por agentes das Coordenadorias de Meio Ambiente e Assuntos Fundiários e contou com o apoio do Batalhão Florestal.
A obra era feita na localidade da Gleba 6 e foi descoberta na semana passada. De acordo com o município, na ocasião, o proprietário foi notificado. Segundo a Prefeitura, a demolição foi realizada somente após a perícia para que todo o procedimento seguisse os trâmites legais.
“Nosso meio ambiente é muito rico e precisamos preservá-lo a todo custo. Tanto para que nossos cidadãos possam usufruir de tudo o que a natureza nos oferece, quanto para que o município esteja apto a receber os benefícios federais que essas ações vão proporcionar no futuro”, afirmou o secretário de Desenvolvimento, Cláudio Bastos.
A Prefeitura informou que a casa estava em fase de construção e que não havia ninguém morando no imóvel.

Por G1, Cabo Frio
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE