Estudantes protestam na Prefeitura de Cabo Frio contra possível fim do passe livre

Estudantes protestam contra o possível fim do
passe livre em Cabo Frio, no RJ
Estudantes protestaram na tarde desta quinta-feira (11) na Prefeitura de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, contra o possível fim do passe livre para estudantes. Segundo os organizadores, participaram do ato cerca de 260 alunos das redes municipal, estadual e federal de Cabo Frio, Armação dos Búzios, São Pedro da Aldeia e Bacaxá. Após o ato, eles foram recebidos para uma reunião com o prefeito Marquinho Mendes (PMDB).
Segundo a Prefeitura, embora seja uma lei estadual, com o subsídio pago pelo Governo do Estado para as empresas de ônibus, o prefeito se colocou à disposição para colaborar com esta justa reivindicação.
Em nota, o Grupo SMS, responsável pelo transporte intermunicipal na Região dos Lagos, informou que segue a lei e não tem autonomia para cortar as passagens dos estudantes. A empresa afirmou, ainda, que se solidariza aos estudantes e que garante a gratuidade dos alunos das redes municipal e estadual, mesmo em meio a dificuldades.

Por G1, Cabo Frio
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

PATROCINADOR

PUBLICIDADE