Estudantes protestam na Prefeitura de Cabo Frio contra possível fim do passe livre | Rio das Ostras Jornal

Estudantes protestam na Prefeitura de Cabo Frio contra possível fim do passe livre

Estudantes protestam contra o possível fim do
passe livre em Cabo Frio, no RJ
Estudantes protestaram na tarde desta quinta-feira (11) na Prefeitura de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, contra o possível fim do passe livre para estudantes. Segundo os organizadores, participaram do ato cerca de 260 alunos das redes municipal, estadual e federal de Cabo Frio, Armação dos Búzios, São Pedro da Aldeia e Bacaxá. Após o ato, eles foram recebidos para uma reunião com o prefeito Marquinho Mendes (PMDB).
Segundo a Prefeitura, embora seja uma lei estadual, com o subsídio pago pelo Governo do Estado para as empresas de ônibus, o prefeito se colocou à disposição para colaborar com esta justa reivindicação.
Em nota, o Grupo SMS, responsável pelo transporte intermunicipal na Região dos Lagos, informou que segue a lei e não tem autonomia para cortar as passagens dos estudantes. A empresa afirmou, ainda, que se solidariza aos estudantes e que garante a gratuidade dos alunos das redes municipal e estadual, mesmo em meio a dificuldades.

Por G1, Cabo Frio
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE