Emprego: Trabalho e Renda prorroga processo seletivo em Barra de São João | Rio das Ostras Jornal

Emprego: Trabalho e Renda prorroga processo seletivo em Barra de São João

Foi prorrogado até quinta-feira, dia 01, as inscrições do processo seletivo para o cargo de vendedor externo, para Barra de São João. São 50 vagas para a área de atuação de Rio das Ostras à Unamar. A remuneração é um salário mínimo mais comissão.
As vagas são para ambos os sexos, de 18 a 35 anos, e não precisa de experiência. Se classificado, a pessoa passará por um treinamento de 45 dias, período em que a remuneração será a comissão.
O processo seletivo será na sexta-feira, dia 02, no auditório do Centro Administrativo.  Os interessados devem se dirigir a Subsecretaria de Trabalho e Renda levando o currículo e os documentos pessoais, carteira de identidade, CPF, carteira de Trabalho e cartão do PIS.
A seleção aconteceu também em Casimiro de Abreu, na sexta-feira, dia 26. Foram 51 interessados para 15 vagas. “A procura foi tanta que o responsável pela empresa está estudando a possibilidade de abrir mais vagas em Casimiro”, ressaltou a secretária de Trabalho e Renda, Rosimery Mangifeste.

Serviço – A Subsecretaria de Trabalho e Renda fica no Centro Administrativo, localizado na Rodovia Amaral Peixoto, s/nº, bairro Vila Campo Alegre. Os telefones de contato são (22) 
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE