Operação contra tráfico de armas e drogas busca cumprir 38 mandados na Região | Rio das Ostras Jornal

Operação contra tráfico de armas e drogas busca cumprir 38 mandados na Região

Operação Metástase busca cumprir mandados contra tráfico
de drogas e armas no Rio de Janeiro. (Foto: Narayanna Borges/Inter TV)
Operação 'Metástase' acontece na manhã desta terça-feira (30) em 10 cidades do Estado, como Cabo Frio, Búzios e Arraial do Cabo.
Uma operação contra o tráfico de drogas e armas busca cumprir 38 mandados de prisão em 9 municípios do interior do Rio de Janeiro, entre eles Cabo Frio, Aramação dos Búzios e Arraial do Cabo, e em São Gonçalo na manhã desta terça-feira (30). Dez pessoas foram presas até 7h e 10 mandados foram cumpridos contra pessoas que já estavam presas; um dos homens presos morava ao lado da 126ª Delegacia de Polícia, em Cabo Frio.
A operação é coordenada pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) da capital com apoio das delegacias em cada cidade. A ação leva o nome de Metástase em referência aos grupos de tráfico de drogas e armas que se espalharam por diversas áreas do Rio de Janeiro nos últimos anos.
A ação é resultado de um ano de investigação da DCOD, que aponta que as favelas da Nova Holanda e da Mangueira, no Rio de Janeiro, eram postos de abastecimento das quadrilhas de tráfico de drogas e armas no Estado.

Por Paulo Henrique Cardoso, G1, Cabo Frio
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE