Atrações musicais animam o aniversário de Trajano de Moraes

Várias atrações animaram o palco principal durante
 os dias de festa. Fotos: Divulgação 
Programação comemorativa se estendeu ao longo de vários dias
A cidade de Trajano de Moraes, na Região Serrana, completou 126 anos. E para comemorar a data, a prefeitura organizou uma grande festa na Praça Nilo Peçanha. O espaço ficou lotado por moradores e visitantes que foram até o Centro participar das atividades e curtir as atrações.
As comemorações começaram desde as primeiras horas do dia 25 de abril, com cerimônia solene em frente à porta da prefeitura e desfile cívico pelas principais ruas do centro do município, seguindo com a abertura da Exposição Beleza Negra do artista plástico Marlon Muk, e a inauguração da Escola de Música Zélia Fajardo, além do Viradão Cultural. A programação reafirmou o compromisso da nova gestão com o desenvolvimento econômico, e melhor qualidade de vida aos moradores e turistas.
Várias atrações animaram o palco principal durante os dias de festa. “Trabalhamos em cima do conceito de tornar Trajano de Moraes uma cidade mais vibrante, ativando de forma profissional todos os espaços públicos necessários para o bem estar da população. Isso movimenta e fortalece a economia da cidade com a geração de empregos diretos e indiretos, e sinaliza a cena cultural de Trajano que em minha opinião, estava esquecida”, observou o prefeito Rodrigo Viana.

A dupla sertaneja Bruno e Barreto levaram a cidade milhares de pessoas na noite de sexta-feira (5). “Essa foi com certeza uma das atrações mais esperadas pelo povo de Trajano e visitante. Observei isso quando com minha família assisti ao show junto do povo, ou seja, no chão. Até brinquei nas redes sociais, dizendo que o meu camarote foi no meio de todos, e realmente foi. Estou muito satisfeito pelo resultado”, disse o prefeito.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE