Secretário de Segurança Pública e servidor de Rio das Ostras são vítimas de calúnia e registram queixa crime na Delegacia | Rio das Ostras Jornal

Secretário de Segurança Pública e servidor de Rio das Ostras são vítimas de calúnia e registram queixa crime na Delegacia

128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras / RJ
(Foto: Angel Morote)
O Secretário de Segurança Pública, Tenente Coronel PM Eduardo, e o servidor municipal Carlos Menegasi, atualmente ocupando a função de Diretor da Central de Comando e Controle, registraram na 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras, uma Queixa Crime de Calúnia e Difamação Qualificada contra o cidadão Edinel Flores por ter colocado em seu perfil, em uma rede social, uma mentira envolvendo uma suposta agressão física do secretário no servidor. 
A queixa foi agravada como qualificada por se tratar de servidores públicos no ato de suas funções.

Funcionários Públicos na 128ª Delegacia de Rio das Ostras
Após apresentar Queixa Crime de Calúnia
e Difamação Qualificada (Foto: Reprodução)
A Procuradoria Geral do Município também vai tomar as medidas cabíveis sobre o fato, bem como os advogados dos servidores irão ajuizar ações indenizatórias por calúnia e difamação.

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE