Paixão de Cristo será encenado por Movimento Teatral na Concha Acústica de Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

Paixão de Cristo será encenado por Movimento Teatral na Concha Acústica de Rio das Ostras

A Paixão de Cristo será encenada por grupos teatrais
de Rio das Ostras. Fotos: Divulgação
Espetáculo terá apresentação única na sexta-feira,14, às 20h

Tradicional em Rio das Ostras, a Paixão de Cristo deste ano é uma produção do Movimento Teatral da Cidade, reunindo 13 grupos e os alunos do Centro de Formação Artística. A encenação será apresentada na Sexta-feira Santa, dia 14, às 20h, na Concha Acústica da Praça São Pedro, no Centro. Durante o espetáculo, que tem o apoio da Fundação Rio das Ostras de Cultura, os atores vão reproduzir os momentos finais da vida de Jesus até a sua ressurreição.

A Paixão começa com a entrada triunfal de Jesus em Jerusalém saudado com ramos pelo povo. Em seguida, as companhias teatrais apresentam as cenas do encontro de Cristo com a Mulher do Vaso de Alabastro, Sermão da Montanha, Última Ceia, Monte das Oliveiras, prisão, interrogatório e quedas de Jesus no caminho do Calvário, Crucificação e Ressurreição.

Participam do espetáculo os seguintes grupos teatrais: Três em Ponto, Cria, Pigmentus, Além da Onda, Balaio de Gato, Entrupinados, Labirinto, Vc q Sabe, Corpus, Aruten, Os Ferreiros, Cia da Capital e alunos do Centro de Formação Artística.

SERVIÇO:

Paixão de Cristo
Sexta-feira, 14, às 20 horas
Concha Acústica

Praça São Pedro - Centro 
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE