Paixão de Cristo será encenado por Movimento Teatral na Concha Acústica de Rio das Ostras

A Paixão de Cristo será encenada por grupos teatrais
de Rio das Ostras. Fotos: Divulgação
Espetáculo terá apresentação única na sexta-feira,14, às 20h

Tradicional em Rio das Ostras, a Paixão de Cristo deste ano é uma produção do Movimento Teatral da Cidade, reunindo 13 grupos e os alunos do Centro de Formação Artística. A encenação será apresentada na Sexta-feira Santa, dia 14, às 20h, na Concha Acústica da Praça São Pedro, no Centro. Durante o espetáculo, que tem o apoio da Fundação Rio das Ostras de Cultura, os atores vão reproduzir os momentos finais da vida de Jesus até a sua ressurreição.

A Paixão começa com a entrada triunfal de Jesus em Jerusalém saudado com ramos pelo povo. Em seguida, as companhias teatrais apresentam as cenas do encontro de Cristo com a Mulher do Vaso de Alabastro, Sermão da Montanha, Última Ceia, Monte das Oliveiras, prisão, interrogatório e quedas de Jesus no caminho do Calvário, Crucificação e Ressurreição.

Participam do espetáculo os seguintes grupos teatrais: Três em Ponto, Cria, Pigmentus, Além da Onda, Balaio de Gato, Entrupinados, Labirinto, Vc q Sabe, Corpus, Aruten, Os Ferreiros, Cia da Capital e alunos do Centro de Formação Artística.

SERVIÇO:

Paixão de Cristo
Sexta-feira, 14, às 20 horas
Concha Acústica

Praça São Pedro - Centro 
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

PATROCINADOR

PUBLICIDADE