Rio das Ostras FC é campeão sub 17 de futebol de base em Casimiro de Abreu

As equipes das categorias Sub-13 e Sub-17 se enfrentaram
buscando a vaga na segunda fase, que rolou no sábado (22).
Fotos: Divulgação
O futebol dominou o fim de semana em Casimiro de Abreu.

O futebol dominou o fim de semana em Casimiro de Abreu. O município recebeu a Taça Casimiro de Abreu de Futebol de Base, que reuniu mais de 250 atletas da região. A sexta-feira (21) foi movimentada com 9 jogos no campo do CAEC e 6 no Independe. As equipes das categorias Sub-13 e Sub-17 se enfrentaram buscando a vaga na segunda fase, que rolou no sábado (22).

Na primeira fase da Sub-17, o destaque foi para as equipes do Rio das Ostras FC e do Serra Macaense, que se classificaram em 1º e 2º no geral. A equipe do Casimiro de Abreu foi para o último jogo da tarde para buscar a classificação. Porém foi surpreendido pelo adversário Barreto Nupen, que aos cinco minutos abriu o placar. E a equipe da cidade sentiu o cansaço e acabou perdendo a classificação.

A semifinal foi disputada pelos times do Serra Macaense  x São João da Barra e do Rio das Ostras FC x Barreto Nupen. Com jogos disputados, o Serra foi para a final contra o Rio das Ostras. E deu Rio das Ostras campeão no Sub-17. Já na categoria Sub-13, o campeão foi o Pardinho de Silva Jardim, que venceu o Fluminense de Macaé nos penalts.
De acordo com o realizador da Taça, Sandro Moraes, a competição foi uma preparação para a Copa Casimiro de Abreu de Futebol de Base - Sub-11, 13, 15 e 17, que acontecerá em julho e reunirá mais de 800 atletas de todo o Estado do Rio.  


O prefeito Paulo Dames, que esteve presente entre o público do torneio, parabenizou a iniciativa e ressaltou a importância do apoio ao esporte. "Nossa gestão é marcada pelo incentivo às diversas modalidades esportivas, pois entendemos que o esporte pode transformar um sociedade para melhor", ressaltou Paulo Dames.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

PATROCINADOR

PUBLICIDADE