Associação Comercial de Nova Friburgo inaugura espaço cultural | Rio das Ostras Jornal

Associação Comercial de Nova Friburgo inaugura espaço cultural

O Espaço Cultural exibirá obras de diversos
artistas friburguenses.
A Associação Comercial Industrial e Agrícola de Nova Friburgo dá continuidade às ações que compõem o ano de seu centenário. A entidade tem um grande foco na cultura e na arte, e busca sempre incentivar e fomentar os eventos que tem muito a acrescentar à cidade.

No dia 02 de maio, às 18:00h, será inaugurado o Espaço Cultural da Associação Comercial de Nova Friburgo, por uma iniciativa do presidente da entidade, Flávio Stern. O Espaço Cultural exibirá obras de diversos artistas friburguenses, sendo aberto para o público em geral que se interessa pelo assunto.

Para a inauguração do espaço, o artista convidado é o José Manoel, que já foi assistente de João Carlos Galvão e tem em seu currículo exposições reconhecidas. O artista cria obras hiper-realistas, de aspecto fotográfico, através da aerografia, técnica que oferece precisão e acabamento realista. A exposição terá o título de CORES.


A intenção da exposição também é propor uma reflexão da arte na atualidade, onde nosso cotidiano é dominado por tecnologia, pixels e imagens gráficas. Serão 20 obras expostas e comercializadas.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE