Associação Comercial de Nova Friburgo inaugura espaço cultural

O Espaço Cultural exibirá obras de diversos
artistas friburguenses.
A Associação Comercial Industrial e Agrícola de Nova Friburgo dá continuidade às ações que compõem o ano de seu centenário. A entidade tem um grande foco na cultura e na arte, e busca sempre incentivar e fomentar os eventos que tem muito a acrescentar à cidade.

No dia 02 de maio, às 18:00h, será inaugurado o Espaço Cultural da Associação Comercial de Nova Friburgo, por uma iniciativa do presidente da entidade, Flávio Stern. O Espaço Cultural exibirá obras de diversos artistas friburguenses, sendo aberto para o público em geral que se interessa pelo assunto.

Para a inauguração do espaço, o artista convidado é o José Manoel, que já foi assistente de João Carlos Galvão e tem em seu currículo exposições reconhecidas. O artista cria obras hiper-realistas, de aspecto fotográfico, através da aerografia, técnica que oferece precisão e acabamento realista. A exposição terá o título de CORES.


A intenção da exposição também é propor uma reflexão da arte na atualidade, onde nosso cotidiano é dominado por tecnologia, pixels e imagens gráficas. Serão 20 obras expostas e comercializadas.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

PATROCINADOR

PUBLICIDADE