Corpo de sargento morto a tiros é velado em capela em Cabo Frio

PM foi morto em Unamar, no distrito de Cabo Frio
 (Foto: Alcimar Costa/Inter TV)
Sargento André Luiz Perez Fernandes foi assassinado na madrugada de segunda-feira (24). Número de PMs assassinados em 2017 chegou a 58.
O corpo do sargento André Luiz Perez Fernandes, de 43 anos, é velado desde a noite desta segunda-feira (24) na Capela 3, no Portinho, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. A previsão da Polícia Militar é que o sepultamento ocorra às 11h desta terça (25) no Jardim dos Eucaliptos, no Jardim Esperança. O PM foi morto a tiros na RJ-106, em Unamar, na madrugada de segunda-feira (24). Ninguém foi preso.
Corpo do sargento assassinado em Cabo Frio será enterrado nesta terça-feira
O sargento foi morto por volta de 1h no local conhecido como "retão". A 126ª Delegacia de Polícia investiga o caso. Com a morte do sargento, o número de policiais militares assassinados em 2017 chega a 58. O policiamento segue reforçado na região para buscar suspeitos do crime.
O G1 entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda informações sobre os possíveis motivos e autores do crime.
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, neste ano, 13 policiais militares foram mortos em serviço, 12 eram reformados e 33 agentes foram assassinados quando estavam de folga.

Por G1, Cabo Frio
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE