Corpo de sargento morto a tiros é velado em capela em Cabo Frio

PM foi morto em Unamar, no distrito de Cabo Frio
 (Foto: Alcimar Costa/Inter TV)
Sargento André Luiz Perez Fernandes foi assassinado na madrugada de segunda-feira (24). Número de PMs assassinados em 2017 chegou a 58.
O corpo do sargento André Luiz Perez Fernandes, de 43 anos, é velado desde a noite desta segunda-feira (24) na Capela 3, no Portinho, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. A previsão da Polícia Militar é que o sepultamento ocorra às 11h desta terça (25) no Jardim dos Eucaliptos, no Jardim Esperança. O PM foi morto a tiros na RJ-106, em Unamar, na madrugada de segunda-feira (24). Ninguém foi preso.
Corpo do sargento assassinado em Cabo Frio será enterrado nesta terça-feira
O sargento foi morto por volta de 1h no local conhecido como "retão". A 126ª Delegacia de Polícia investiga o caso. Com a morte do sargento, o número de policiais militares assassinados em 2017 chega a 58. O policiamento segue reforçado na região para buscar suspeitos do crime.
O G1 entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda informações sobre os possíveis motivos e autores do crime.
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, neste ano, 13 policiais militares foram mortos em serviço, 12 eram reformados e 33 agentes foram assassinados quando estavam de folga.

Por G1, Cabo Frio
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

PATROCINADOR

PUBLICIDADE