Rio das Ostras 25 Anos: Parque dos Pássaros comemora com programação especial | Rio das Ostras Jornal

Rio das Ostras 25 Anos: Parque dos Pássaros comemora com programação especial

No próximo domingo, dia 9, o Parque dos Pássaros estará aberto
 para visitação a partir das 9h, sendo que a programação especial
começará às 14h, com show de MPB.
(Fotos: Angel Morote/Maurício Rocha/ Grabriel Sales / Arte ROJO)
Programação, com feira de produtos agroecológicos, oficinas, mostra de artesanato e musical acontece no próximo domingo, dia 9
O 25º aniversário de emancipação politico-administrativa de Rio das Ostras, que acontece no dia 10 de abril, será comemorado na véspera, no próximo domingo, no Parque dos Pássaros. A programação, totalmente gratuita e com atividades para todas as idades, terá workshops sobre plantas medicinais e compostagem, feira de produtos agroecológicos, oficinas e mostra de artesanato.
No próximo domingo, dia 9, o Parque dos Pássaros estará aberto para visitação a partir das 9h, sendo que a programação especial começará às 14h, com show de MPB. Durante o evento ainda acontecerá exposição de artes plásticas, com artistas locais retratando a paisagem da cidade.
Para as crianças haverá momento de contação de histórias sobre o livro “Bocas da Barra” da escritora Marta Merçon, adaptado para a linguagem infantil, com a professora Adriana Izidoro, coordenadora da Casa de Leitura Casimiro de Abreu. O Parque dos Pássaros fica no final da Rua Petrópolis, em Jardim Mariléa.

 MUSICAL – Outro grande momento de comemoração dos 25 anos de Rio das Ostras será a apresentação do show musical “De Sal ao Sol”, uma homenagem a Dorival Caymmi, com músicas do cantor e compositor baiano. O evento é realizado pela prefeitura de Rio das Ostras, por meio da Secretaria do Ambiente, Agricultura e Pesca, em parceria com as Ongs Mare de Artes e Mare Verde, Associação dos Moradores da Enseada das Gaivotas, Espaço Solidário do Artesão, Leitura Viva, Academia de Letras e Artes da Região dos Lagos, Associação Brasileira dos Usuários de Medicina e Terapias Holísticas e do Meio Ambiente e Casa de Dança Soraia Bastos. As atividades têm apoio cultural do Atacadão da Construção, Harmonia Pharmácia Homeopática e Edificar.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE