Polícia do RJ faz megaoperação na Baixada Fluminense contra o tráfico de drogas | Rio das Ostras Jornal

Polícia do RJ faz megaoperação na Baixada Fluminense contra o tráfico de drogas

Cerca de 250 policiais participam de operação
em São João de Meriti. Reprodução Tv Globo
Agentes tentam cumprir 40 mandados de busca e apreensão e 28 de prisão em comunidades de São João de Meriti e Duque de Caxias.
A Polícia Civil do Rio faz uma megaoperação para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão em comunidades da Baixada Fluminense, na manhã desta quarta-feira (19). Cerca de 250 agentes atuam em duas comunidades da região, uma em Duque de Caxias e outra em São João de Meriti, para cumprir 40 mandados de busca e apreensão e 28 de prisão contra criminosos que atuam no estado.
Até as 8h, nove pessoas tinham sido presas na Favela do Dique, em Duque de Caxias. De acordo com a polícia, o objetivo é reprimir o tráfico de drogas e apreender armas e drogas. Os agentes saíram da Cidade da Polícia, na Zona Norte do Rio, antes da 6h. Veículos blindados dão apoio à operação.
Participam da ação agentes do Departamento Geral de Polícia da Baixada (DGPB) , do Departamento Geral de Polícia da Capital (DGPC), do Departamento Geral de Polícia Especializada (DGPE), e também contam com o apoio de agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).

Por G1 Rio
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE