Polícia do RJ faz megaoperação na Baixada Fluminense contra o tráfico de drogas

Cerca de 250 policiais participam de operação
em São João de Meriti. Reprodução Tv Globo
Agentes tentam cumprir 40 mandados de busca e apreensão e 28 de prisão em comunidades de São João de Meriti e Duque de Caxias.
A Polícia Civil do Rio faz uma megaoperação para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão em comunidades da Baixada Fluminense, na manhã desta quarta-feira (19). Cerca de 250 agentes atuam em duas comunidades da região, uma em Duque de Caxias e outra em São João de Meriti, para cumprir 40 mandados de busca e apreensão e 28 de prisão contra criminosos que atuam no estado.
Até as 8h, nove pessoas tinham sido presas na Favela do Dique, em Duque de Caxias. De acordo com a polícia, o objetivo é reprimir o tráfico de drogas e apreender armas e drogas. Os agentes saíram da Cidade da Polícia, na Zona Norte do Rio, antes da 6h. Veículos blindados dão apoio à operação.
Participam da ação agentes do Departamento Geral de Polícia da Baixada (DGPB) , do Departamento Geral de Polícia da Capital (DGPC), do Departamento Geral de Polícia Especializada (DGPE), e também contam com o apoio de agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).

Por G1 Rio
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

PATROCINADOR

PUBLICIDADE