Criminosos fazem buraco em muro e invadem escola no Rio

Criminosos invadiram o Caic Nações Unidas, que pertence
 à rede estadual de educação (Foto: Reprodução / TV Globo)
Eles furtaram três computadores, notebook, projetor e aparelho de ar condicionado.
Uma escola em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, foi invadida por criminosos no último fim de semana. Os assaltantes fizeram um buraco no muro e entraram no Caic Nações Unidas, que pertence à rede estadual de educação.
Eles furtaram três computadores, um notebook, um projetor e um aparelho de ar condicionado. Armários de alunos e professores também foram revirados, assim como a despensa e algumas salas de aula.
Fotos enviadas pelos alunos e exibidas no Bom Dia Rio desta quarta-feira (19) mostram o tamanho do buraco que ficou. De acordo com os alunos, a escola não tem câmeras de monitoramento e nem ganhou reforço na segurança, mesmo após o roubo. Na unidade, estudam cerca de 700 crianças e adolescentes dos ensinos fundamental e médio.
A Secretaria Estadual de Educação registrou o caso na 35ª DP (Campo Grande) e destaca que quando há necessidade conta com o apoio do Batalhão de Polícia Militar que atua na região e da Delegacia de Polícia local.

Por Bom Dia Rio
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

PATROCINADOR

PUBLICIDADE