Criminosos fazem buraco em muro e invadem escola no Rio | Rio das Ostras Jornal

Criminosos fazem buraco em muro e invadem escola no Rio

Criminosos invadiram o Caic Nações Unidas, que pertence
 à rede estadual de educação (Foto: Reprodução / TV Globo)
Eles furtaram três computadores, notebook, projetor e aparelho de ar condicionado.
Uma escola em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, foi invadida por criminosos no último fim de semana. Os assaltantes fizeram um buraco no muro e entraram no Caic Nações Unidas, que pertence à rede estadual de educação.
Eles furtaram três computadores, um notebook, um projetor e um aparelho de ar condicionado. Armários de alunos e professores também foram revirados, assim como a despensa e algumas salas de aula.
Fotos enviadas pelos alunos e exibidas no Bom Dia Rio desta quarta-feira (19) mostram o tamanho do buraco que ficou. De acordo com os alunos, a escola não tem câmeras de monitoramento e nem ganhou reforço na segurança, mesmo após o roubo. Na unidade, estudam cerca de 700 crianças e adolescentes dos ensinos fundamental e médio.
A Secretaria Estadual de Educação registrou o caso na 35ª DP (Campo Grande) e destaca que quando há necessidade conta com o apoio do Batalhão de Polícia Militar que atua na região e da Delegacia de Polícia local.

Por Bom Dia Rio
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE