Páscoa em Rio das Ostras: Movimento Teatral de encena Paixão de Cristo | Rio das Ostras Jornal

Páscoa em Rio das Ostras: Movimento Teatral de encena Paixão de Cristo

O espetáculo teve o apoio da Fundação Rio das Ostras de Cultura.
Fotos: Ákilla Ribeiro / Arte ROjornal
Espetáculo teve apoio da Fundação de Cultura da Cidade e lotou a Concha Acústica 

A Concha Acústica da Praça São Pedro, em Rio das Ostras, ficou lotada durante a apresentação da Paixão de Cristo na noite da sexta-feira, dia 14. Uma produção do Movimento Teatral da Cidade, reunindo 13 grupos e os alunos do Centro de Formação Artística, o espetáculo teve o apoio da Fundação Rio das Ostras de Cultura.

Durante o espetáculo, a plateia acompanhou a entrada triunfal de Jesus em Jerusalém saudado com ramos pelo povo. Em seguida, as companhias teatrais apresentam as cenas do encontro de Cristo com a Mulher do Vaso de Alabastro, Sermão da Montanha, Última Ceia, Monte das Oliveiras, prisão, interrogatório e quedas de Jesus no caminho do Calvário, Crucificação e Ressurreição.


Participaram do espetáculo os seguintes grupos teatrais: Três em Ponto, Cria, Pigmentus, Além da Onda, Balaio de Gato, Entrupinados, Labirinto, Vc q Sabe, Corpus, Aruten, Os Ferreiros, Cia da Capital e alunos do Centro de Formação Artística.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE