Prefeito Carlos Augusto entrega certificado de reservista para jovens riostrenses | Rio das Ostras Jornal

Prefeito Carlos Augusto entrega certificado de reservista para jovens riostrenses

Carlos Augusto lembrou aos jovens a importância do documento
 que estavam recebendo. Fotos: Ákilla Ribeiro / Arte ROjornal
O prefeito Carlos Augusto, que também é presidente da 69ª Junta de Serviço Militar, participou na manhã desta segunda-feira, dia 17, da solenidade de entrega do Certificado de Reservista e juramento à Bandeira de cerca de 300 jovens que foram dispensados do Serviço Militar esse ano.
A cerimônia foi presidida pelo tenente Soloni, titular da 6ª Delegacia do Serviço Militar e contou com a presença do secretário de Segurança Pública, Tenente Coronel PM Eduardo; da chefe de Gabinete, Fabiana Souza; da coordenadora de Comunicação Social, Carla Soares; e familiares.
Em seu pronunciamento, o prefeito Carlos Augusto lembrou aos jovens a importância do documento que estavam recebendo. “Tenho certeza que esse será um dia que ficará guardado na memória de todos vocês devido a importância do momento, além de estar com suas obrigações militares em dia”, declarou.

Durante a solenidade, o tenente Soloni falou aos jovens sobre a importância e o significado do Certificado de Reservista. ”Além de comprovar que o jovem está quite com o Serviço Militar, o Certificado é obrigatório para que os homens consigam emitir ou renovar passaporte, ser empossado de emprego em repartição pública através da prestação de concurso público; ou obter carteira profissional, matrícula ou inscrição para o exercício de qualquer função e licença de indústria e profissão, por exemplo”, explicou.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE