Espetáculo A Casa do Julgamento tem apresentação até dia 29 em Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

Espetáculo A Casa do Julgamento tem apresentação até dia 29 em Rio das Ostras

Casa do Julgamento é apresentada em Rio das Ostras
(Foto: Divulgação)
Com uma temática evangélica, o espetáculo “A Casa do Julgamento”, produzido pelo Ministério de Artes Bola Clow, está se apresentando todas as sextas e sábados até dia 29, na Igreja Bola de Neve, em Rio das Ostras. Ao todo, são sete cenários e o espetáculo gira em torno de 30 minutos. Os grupos entram para assistir ao teatro a cada 15 minutos. A entrada será 1kg de alimento não perecível.

O espetáculo tem o apoio da Prefeitura de Rio das Ostras.

SONOPSE - O espetáculo trata sobre assuntos como conflitos familiares e acidente no trânsito causados por uso de álcool. A intenção do roteiro é desafiar, a cada momento, o público a refletir sobre suas próprias vidas. Para cada cena é formado um pequeno grupo de pessoas que assiste ao espetáculo dentro do cenário.

Esse grupo é acompanhado por um guia: uma espécie de narrador que introduz e arremata a história, antes e depois da cena, respectivamente. Em cada recinto, por causa da proximidade com a cena, o público sente com maior facilidade o dilema de cada personagem.

SERVIÇO
A Casa do Julgamento
Local: Igreja Bola de Neve
Rodovia Amaral Peixoto S/Nº, Bosque da Praia
Dias: Todos os dias até 29 de abril
Hora: 19h

Entrada: 1Kg de alimento não perecível 
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE