Espetáculo A Casa do Julgamento tem apresentação até dia 29 em Rio das Ostras

Casa do Julgamento é apresentada em Rio das Ostras
(Foto: Divulgação)
Com uma temática evangélica, o espetáculo “A Casa do Julgamento”, produzido pelo Ministério de Artes Bola Clow, está se apresentando todas as sextas e sábados até dia 29, na Igreja Bola de Neve, em Rio das Ostras. Ao todo, são sete cenários e o espetáculo gira em torno de 30 minutos. Os grupos entram para assistir ao teatro a cada 15 minutos. A entrada será 1kg de alimento não perecível.

O espetáculo tem o apoio da Prefeitura de Rio das Ostras.

SONOPSE - O espetáculo trata sobre assuntos como conflitos familiares e acidente no trânsito causados por uso de álcool. A intenção do roteiro é desafiar, a cada momento, o público a refletir sobre suas próprias vidas. Para cada cena é formado um pequeno grupo de pessoas que assiste ao espetáculo dentro do cenário.

Esse grupo é acompanhado por um guia: uma espécie de narrador que introduz e arremata a história, antes e depois da cena, respectivamente. Em cada recinto, por causa da proximidade com a cena, o público sente com maior facilidade o dilema de cada personagem.

SERVIÇO
A Casa do Julgamento
Local: Igreja Bola de Neve
Rodovia Amaral Peixoto S/Nº, Bosque da Praia
Dias: Todos os dias até 29 de abril
Hora: 19h

Entrada: 1Kg de alimento não perecível 
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

PATROCINADOR

PUBLICIDADE