Uerj divulga calendário de pagamentos de bolsas e salários atrasados

Reitoria da Uerj publicou calendário de pagamentos para alunos,
 professores e técnicos da unidade (Foto: Reprodução/Uerj)
Reitoria publicou calendário no site da universidade. De acordo com anúncio, os pagamentos serão feitos até a próxima sexta-feira (21).
A reitoria da UERJ divulgou nesta terça-feira (18) o calendário de pagamentos das bolsas de estudantes e os salários de professores e técnicos que estavam atrasados, alguns referentes à outubro do ano passado.De acordo com a universidade, os pagamentos serão depositadas até a próxima sexta-feira (21).
A Associação de Docentes da Uerj (Asduerj) realizou uma assembleia, também nesta terça, e decidiu manter o estado de greve até o próximo dia 26.
“Vamos manter o estado de greve para ver se o governador do estado paga os salários, as bolsas e o custeio da faculdade, que são nossas pautas desde o início”, afirmou Lia Rocha, presidente Asduerj.
De acordo coma publicação, serão pagas as bolsas da Proatec, Cetreina, Proiniciar permanência, referentes ao mês de Fevereiro/2017; de Residentes Jurídicos referentes aos meses de Janeiro e Fevereiro/2017; os 13º salários de professores contratados substitutos/visitantes, dos prestadores de serviço técnicos-administrativos HUPE e AC referentes ao mês de dezembro/2016; e a folha de pagamento Prociencia referente ao mês de outubro/2016.

Por G1 Rio
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE