Uerj divulga calendário de pagamentos de bolsas e salários atrasados

Reitoria da Uerj publicou calendário de pagamentos para alunos,
 professores e técnicos da unidade (Foto: Reprodução/Uerj)
Reitoria publicou calendário no site da universidade. De acordo com anúncio, os pagamentos serão feitos até a próxima sexta-feira (21).
A reitoria da UERJ divulgou nesta terça-feira (18) o calendário de pagamentos das bolsas de estudantes e os salários de professores e técnicos que estavam atrasados, alguns referentes à outubro do ano passado.De acordo com a universidade, os pagamentos serão depositadas até a próxima sexta-feira (21).
A Associação de Docentes da Uerj (Asduerj) realizou uma assembleia, também nesta terça, e decidiu manter o estado de greve até o próximo dia 26.
“Vamos manter o estado de greve para ver se o governador do estado paga os salários, as bolsas e o custeio da faculdade, que são nossas pautas desde o início”, afirmou Lia Rocha, presidente Asduerj.
De acordo coma publicação, serão pagas as bolsas da Proatec, Cetreina, Proiniciar permanência, referentes ao mês de Fevereiro/2017; de Residentes Jurídicos referentes aos meses de Janeiro e Fevereiro/2017; os 13º salários de professores contratados substitutos/visitantes, dos prestadores de serviço técnicos-administrativos HUPE e AC referentes ao mês de dezembro/2016; e a folha de pagamento Prociencia referente ao mês de outubro/2016.

Por G1 Rio
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

PATROCINADOR

PUBLICIDADE