Cai mais um do "Clã Dames"; Justiça afasta genro do prefeito de Casimiro, do cargo de secretário de Fazenda

Além do genro, Rodrigo Coelho Ramos, o prefeito Paulo Dames também
 nomeou  o sobrinho, Ibson Dames Junior, para Secretário de Saúde, 
e a sobrinha, Luciana de Oliveira Dames Freitas, para o cargo de 
Subsecretária Municipal de Turismo e Eventos.
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Casimiro de Abreu)
Liminar da quinta-feira (20) estipula prisão e multa, em caso de descumprimento. MPRJ aponta que sobrinho e sobrinha do prefeito também tem cargo na Prefeitura.
Uma decisão liminar determinou nesta quinta-feira (20) o afastamento de Rodrigo Coelho Ramos do cargo de secretário municipal de Fazenda de Casimiro de Abreu, no interior do Rio. Ele é genro do prefeito Paulo Dames e recebe R$ 12 mil por mês. A decisão foi expedida pela 2ª Promotorista de Justiça de Tutela Coletiva de Macaé. Cabe Recurso. Sobrinho e sobrinha do prefeito também tem cargo na Prefeitura, aponta MP.
Segundo a decisão da justiça, Rodrigo Coelho Ramos não pode exercer função pública comissionada ou gratificada no município, sob pena de crime de desobediência e prevaricação, prisão em flagrante e multa mensal do dobro da remuneração do cargo que em que estiver indevidamente exercendo a função pública.
Além do genro, o prefeito Paulo Dames também nomeou o sobrinho, Ibson Dames Junior, para Secretário de Saúde, e a sobrinha, Luciana de Oliveira Dames Freitas, para o cargo de Subsecretária Municipal de Turismo e Eventos.

O G1 entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Casimiro de Abreu e aguarda uma resposta.
Do G1 Região dos Lagos
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

PATROCINADOR

PUBLICIDADE