Cai mais um do "Clã Dames"; Justiça afasta genro do prefeito de Casimiro, do cargo de secretário de Fazenda | Rio das Ostras Jornal

Cai mais um do "Clã Dames"; Justiça afasta genro do prefeito de Casimiro, do cargo de secretário de Fazenda

Além do genro, Rodrigo Coelho Ramos, o prefeito Paulo Dames também
 nomeou  o sobrinho, Ibson Dames Junior, para Secretário de Saúde, 
e a sobrinha, Luciana de Oliveira Dames Freitas, para o cargo de 
Subsecretária Municipal de Turismo e Eventos.
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Casimiro de Abreu)
Liminar da quinta-feira (20) estipula prisão e multa, em caso de descumprimento. MPRJ aponta que sobrinho e sobrinha do prefeito também tem cargo na Prefeitura.
Uma decisão liminar determinou nesta quinta-feira (20) o afastamento de Rodrigo Coelho Ramos do cargo de secretário municipal de Fazenda de Casimiro de Abreu, no interior do Rio. Ele é genro do prefeito Paulo Dames e recebe R$ 12 mil por mês. A decisão foi expedida pela 2ª Promotorista de Justiça de Tutela Coletiva de Macaé. Cabe Recurso. Sobrinho e sobrinha do prefeito também tem cargo na Prefeitura, aponta MP.
Segundo a decisão da justiça, Rodrigo Coelho Ramos não pode exercer função pública comissionada ou gratificada no município, sob pena de crime de desobediência e prevaricação, prisão em flagrante e multa mensal do dobro da remuneração do cargo que em que estiver indevidamente exercendo a função pública.
Além do genro, o prefeito Paulo Dames também nomeou o sobrinho, Ibson Dames Junior, para Secretário de Saúde, e a sobrinha, Luciana de Oliveira Dames Freitas, para o cargo de Subsecretária Municipal de Turismo e Eventos.

O G1 entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Casimiro de Abreu e aguarda uma resposta.
Do G1 Região dos Lagos
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE