Sebrae/RJ promove evento para debater as tendências de moda com empreendedores da Região dos Lagos | Rio das Ostras Jornal

Sebrae/RJ promove evento para debater as tendências de moda com empreendedores da Região dos Lagos

Seminário gratuito acontecerá no Green Hotel no dia 16 de março

Especialistas do setor de moda estarão em Cabo Frio nesta quinta-feira, 16, para debater com empreendedores locais as novas tendências deste segmento. O evento Empreendendo Moda é promovido pelo Sebrae/RJ e acontece no Green Hotel (Av. Teixeira e Souza 1056, Centro), a partir de 17h30. Participam do debate André Carvalhal, que por 10 anos esteve à frente do marketing da Farm, e Pedro Salomão, criador da Rádio Ibiza.  Carvalhal e Salomão vão falar sobre suas experiências, as novas tendências do setor e a importância de se preparar para mudanças.

Nova Era é o tema da apresentação de André Carvalhal, que vai falar sobre mudanças, sustentabilidade e colaboração no mundo da moda. Depois de uma passagem de muito sucesso na Farm, Carvalhal deixou a empresa no ano passado para se dedicar a um projeto de moda colaborativa junto com mais 40 marcas no Rio.

E o que felicidade tem a ver com todo esse debate? Tudo, segundo Pedro Salomão, que faz a palestra Empreendendo Felicidade. Criador da inovadora Rádio Ibiza, a primeira empresa no país a desenvolver identidades musicais de lojas e eventos, vai mostrar a importância do personograma, ou seja, a empresa se adaptando às qualidades dos colaboradores. Fala também sobre fé e mostra que não é só possível, mas necessário, conciliar felicidade e sucesso empresarial.

O evento é gratuito. Informações e inscrição podem ser feitas pelo (22) 2643-0805.

 Durante o evento, o Sebrae vai apresentar a pesquisa A Evolução da Moda Praia em Cabo Frio. A iniciativa faz parte do projeto moda praia desenvolvido pelo Sebrae em Cabo Frio, que tem como objetivo profissionalizar cada vez mais o setor e sua cadeia produtiva, contribuindo para o desenvolvimento dos negócios.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE