São Pedro da Aldeia regulariza construções até abril | Rio das Ostras Jornal

São Pedro da Aldeia regulariza construções até abril

Processo da Lei de Mais Valia possibilita legalizar imóvel irregular. Regularização vai até 17 de abril no setor de Protocolo da Prefeitura.
São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio, realiza a regularização de construções até 17 de abril. Segundo a Prefeitura, a Lei de Mais Valia possibilita que, por meio de pagamento da importância correspondente a "mais valia", o morador consiga legalizar o imóvel construído fora dos parâmetros da legislação.
Os interessados na legalização da residência devem procurar o setor de Protocolo da Prefeitura, na Rua Marques da Cruz, nº 61, caso tenha construído fora da Legislação até 17 de abril; o morador será inserido na Lei de Mais Valia pela Secretaria de Urbanismo e Habitação, de acordo com o município.
Após o pagamento da importância correspondente, o imóvel poderá ser legalizado, tornando-o apto a ser vendido, doado ou utilizado em qualquer outra transação que o inclua. A Lei de Mais Valia nº 2.603, de 15 de junho de 2015, foi alterada com a publicação de nº 2.697, de 24 de fevereiro de 2017.

Do G1 Região dos Lagos
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE