Postos de Saúde de Casimiro vacinam nesta quarta, dia 15, contra febre amarela | Rio das Ostras Jornal

Postos de Saúde de Casimiro vacinam nesta quarta, dia 15, contra febre amarela

As doses começam a ser distribuídas de acordo com o cronograma da Secretaria de Saúde
A Prefeitura de Casimiro de Abreu antecipou a vacinação contra a febre amarela no município. As doses começam a ser distribuídas nesta quarta-feira, dia 15, nos doze postos do Programa Estratégia Saúde da Família (ESF).
A Secretaria Municipal de Saúde vai imunizar, nesse primeiro momento, todas as famílias que vivem na zona rural e, simultaneamente, na área urbana, nos demais postos da cidade, as crianças com idade entre 9 meses e 15 anos. Quem mora na área urbana é preciso estar atento ao calendário de vacinação!
Do dia 15/03 ao dia 22/03 serão imunizadas as pessoas com idade entre 9 meses e 15 anos.
Do dia 23/03 ao dia 05/04 serão vacinadas as pessoas com idade entre 16 anos e 60 anos. Quem tiver 60 anos ou mais deve apresentar prescrição do médico para receber a dose.
Compareça ao posto do ESF mais perto de sua casa respeitando o calendário de vacinação!

A vacina é contra-indicada para crianças menores de 9 meses, alérgicos a ovos, a eritromicina (antibiótico) e a gelatina; gestantes; mulheres que estão amamentando; pessoas com imunodeficiências (HIV positivo e em tratamento de câncer).
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE