Rio das Ostras: Prefeitura e Sebrae realizam palestra gratuita “Passo a passo para a formalização do Microempreendedor Individual” | Rio das Ostras Jornal

Rio das Ostras: Prefeitura e Sebrae realizam palestra gratuita “Passo a passo para a formalização do Microempreendedor Individual”

Evento fornece informações e dicas para quem deseja se tornar um microempreendedor individual (MEI) e fomentar o empreendedorismo no Município.

O Sebrae, com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Rio das Ostras, realiza nos dias  06, 13, 20 e 27, das 14 às 16h, a palestra “Passo a passo para a formalização do Microempreendedor Individual”, no Auditório da Secretaria, na Praça Cláudio Ribeiro, em Extensão do Bosque. 

O encontro, gratuito, fornece informações e dicas para quem deseja se tornar um microempreendedor individual (MEI) e fomentar o empreendedorismo no Município.


A iniciativa conta com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Rio das Ostras (ACIRO), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do Município e Rio das Ostras Convention & Visitors Bureau. 

CONTATOS -
 Inscrições e mais informações sobre  a palestra estão disponíveis pelo telefone (22) 2764-3984 / (22) 99967-4434 ou pelo silviaandrea@sebraerj.com.br
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE