Sebrae promove seminário Empreendendo na Moda em Cabo Frio | Rio das Ostras Jornal

Sebrae promove seminário Empreendendo na Moda em Cabo Frio

Especialistas vão debater mudanças e felicidade no setor

André Carvalhal, que por 10 anos esteve à frente do marketing da Farm, e Pedro Salomão, criador da Rádio Ibiza, participam do debate Empreendendo na Moda, promovido pelo Sebrae/Rj em Cabo Frio, dia 16/3. Neste encontro, os convidados vão falar sobre suas experiências, as novas tendências do setor e a importância de se preparar para mudanças. Durante o evento, o Sebrae vai apresentar a pesquisa A Evolução da Moda Praia em Cabo Frio.

Nova Era é o tema da apresentação de André Carvalhal, que vai falar sobre mudanças, sustentabilidade e colaboração no mundo da moda. Depois de uma passagem de muito sucesso na Farm, Carvalhal deixou a empresa no ano passado para se dedicar a um projeto de moda colaborativa junto com mais 40 marcas no Rio.

E o que felicidade tem a ver com todo esse debate? Tudo, segundo Pedro Salomão, que faz a palestra Empreendendo Felicidade. Criador da inovadora Rádio Ibiza, a primeira empresa no país a desenvolver identidades musicais de lojas e eventos, vai mostrar a importância do personograma, ou seja, a empresa se adaptando às qualidades dos colaboradores. Fala também sobre fé e mostra que não é só possível, mas necessário, conciliar felicidade e sucesso empresarial.
O evento é gratuito e acontece no Green Hotel (Av. Teixeira e Souza 1056, Centro), dia 16/3, a partir de 17h30. Informações e inscrição: (22) 2643-0805.

A iniciativa faz parte do projeto moda praia desenvolvido pelo Sebrae em Cabo Frio, que tem como objetivo profissionalizar cada vez mais o setor e sua cadeia produtiva, contribuindo  para o desenvolvimento dos negócios. Entre os dias 13 a 16 de fevereiro , por exemplo, um grupo de empresários do Polo desembarcou em São Paulo para participar de um Safári Urbano, promovido pelo Sebrae/RJ. Esta é uma metodologia de estudo de campo, com o objetivo de capacitar os participantes a desenvolver o espírito de observação e percepção aplicado ao seu mercado.


Os empresários visitaram várias empresas, entre elas Invel, Cavallera, Adriana Barra, Amir Slama, Basico.com, entre outras. A gestora do projeto de moda na Região dos Lagos, Elisandra Weigert, acompanhou o grupo. Segundo ela,  foi uma oportunidade para os empresários observarem a cultura de outras empresas e se inspirar para inovar em seus negócios. . Esta é a segunda vez que a Regional do Sebrae/RJ na região dos Lagos promove esta ação. Em 2016, 14 empresários fizeram o Safári urbano no Rio de Janeiro. 
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE