Rio das Ostras: Fiscalização apreende no Centro trailer com material perecível sem condições de consumo

Material apreendido ficará sob a guarda da Comfis até que
 o proprietário possa reavê-los. Fotos Divulgação
O trabalho da Coordenadoria de Fiscalização e Licenciamento da Prefeitura de Rio das Ostras - Comfis apreendeu no último domingo, dia 12, um trailer abandonado na esquina da Rodovia Amaral Peixoto com a Avenida Amazonas, no Centro, com utensílios, bebidas e material perecível.

O trailer continha cadeiras e dois isopores com bebidas e vidros de maionese, já sem condições de consumo. O material apreendido é de um trabalhador cadastrado da Renda Alternativa sob o número 350332, que tem permissão de trabalhar com venda de lanche no Setor 2 (Centro).

O material perecível foi inutilizado e o restante ficará sob a guarda da Comfis até que o proprietário apresente a nota fiscal para reavê-los. Segundo o responsável pela Coordenadoria, Capitão Cunha, o material é um meio auxiliar de um comércio ambulante que fica no local à noite, e foi apreendido por estar infringindo a Lei de Posturas (203/96). “Além de estar atrapalhando a mobilidade dos pedestres no local, armazenava material perecível sem as condições sanitárias necessárias”, disse.


As ações da Coordenadoria de Fiscalização têm organizado a cidade e o trabalho da Renda Alternativa, dando bons resultados, principalmente nas áreas de maior concentração de pessoas como o Centro da cidade e as orlas.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

PATROCINADOR

PUBLICIDADE