Rio das Ostras: Fiscalização apreende no Centro trailer com material perecível sem condições de consumo | Rio das Ostras Jornal

Rio das Ostras: Fiscalização apreende no Centro trailer com material perecível sem condições de consumo

Material apreendido ficará sob a guarda da Comfis até que
 o proprietário possa reavê-los. Fotos Divulgação
O trabalho da Coordenadoria de Fiscalização e Licenciamento da Prefeitura de Rio das Ostras - Comfis apreendeu no último domingo, dia 12, um trailer abandonado na esquina da Rodovia Amaral Peixoto com a Avenida Amazonas, no Centro, com utensílios, bebidas e material perecível.

O trailer continha cadeiras e dois isopores com bebidas e vidros de maionese, já sem condições de consumo. O material apreendido é de um trabalhador cadastrado da Renda Alternativa sob o número 350332, que tem permissão de trabalhar com venda de lanche no Setor 2 (Centro).

O material perecível foi inutilizado e o restante ficará sob a guarda da Comfis até que o proprietário apresente a nota fiscal para reavê-los. Segundo o responsável pela Coordenadoria, Capitão Cunha, o material é um meio auxiliar de um comércio ambulante que fica no local à noite, e foi apreendido por estar infringindo a Lei de Posturas (203/96). “Além de estar atrapalhando a mobilidade dos pedestres no local, armazenava material perecível sem as condições sanitárias necessárias”, disse.


As ações da Coordenadoria de Fiscalização têm organizado a cidade e o trabalho da Renda Alternativa, dando bons resultados, principalmente nas áreas de maior concentração de pessoas como o Centro da cidade e as orlas.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE