Pr. Fábio Ferreira: Novos Desafios | Rio das Ostras Jornal

Pr. Fábio Ferreira: Novos Desafios

A língua hebraica traduz a palavra mandamento para desafios. O povo Hebreu recebeu de Deus as Tábuas da Lei pelas mãos de Moises e essas leis eram conhecidas como Mandamentos. Quem nunca ouviu falar sobre os dez mandamentos?
Êxodo 20:1 .... Não matarás, não roubarás, não adulterarás, etc.
“Porque é mandamento sobre mandamento, mandamento sobre mandamento, regra sobre regra, regra sobre regra, um pouco aqui, um pouco ali”. Isaías 28:10
Com base nisto o povo hebreu tinha seiscentos e treze mandamentos que incluíam leis cerimonias, civis e espirituais, que na realidade eles tinham seiscentos e treze desafios diários a serem cumpridos.
Estamos num rumo novo em nosso pais, estado e município politicamente falando, porém não podemos descartar esses novos desafios diários como mandamentos a serem cumpridos.
Se estivermos unidos certamente teremos uma Rio das Ostras melhor, não só politicamente, mas espiritualmente e socialmente também. Não podemos em momento algum acharmos que somos melhores que os outros e resolvermos caminhar sozinhos.
“Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.
É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes.
Como o orvalho de Hermom, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali o Senhor ordena a bênção e a vida para sempre.”
Salmos 133:1-3
A unidade promove a benção e a vida para sempre.
Uma empresa não pode avançar se não estiver unida, diretoria e operários, uma família desunida é transtornos diários, uma igreja não pode seguir se os membros não estiverem unidos a liderança do pastor e de Deus, uma cidade não pode crescer se o governo andar sozinho longe dos cidadãos.
Se queremos harmonia, bênçãos e vida para sempre, precisamos estar unidos!!

Que Deus nos abençoe sempre!!
Pastor Fábio Ferreira / IBNJ
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE