Líder do Âncora, vereador Marciel indica obras e serviços para o bairro | Rio das Ostras Jornal

Líder do Âncora, vereador Marciel indica obras e serviços para o bairro

Já de posse como vereador, Marciel tem colocado em cada intervenção
 na bancada do plenário a sua preocupação com a comunidade onde
 mora, além de outros bairros do município. Foto: Angel Morote
Propostas apresentadas na Câmara trará benefícios à comunidade.
No seu primeiro ano na Câmara Municipal de Rio das Ostras, o vereador eleito pelo PTB, com 1.383 votos, Marciel Gonçalves de Jesus Nascimento, já mostra seus conhecimento dos anseios da população riostrense.
O líder do bairro Âncora, Marciel Nascimento, agora reconhecido político, de imediato se mostra atuante na Casa Legislativa, emplacando indicações que irão beneficiar claramente a comunidade onde obteve a maioria de seus 1.383 votos. As diversas propostas justificam a vontade de trabalhar por uma Rio das Ostras melhor. Diante de seus colegas e do povo presente nas sessões, com disposição revela um futuro promissor para discutir os anseios da comunidade.
Já de posse como vereador, Marciel tem colocado em cada intervenção na bancada do plenário a sua preocupação com a comunidade onde mora, além de outros bairros do município. Na última sessão da quarta-feira, dia 8, o vereador apresentou a indicação Nº 029/2017 na qual solicita o corte dos canteiros longos da Avenida Das Flores, justificando a extensão da mesma dificultando os retornos dos veículos. Possibilitando o acesso dos moradores pelas ruas paralelas do bairro Âncora, sentido Rodovia Amaral Peixoto.
O vereador indicou o término da construção da Escola situada na Rua Irmã Dulce da Bahia, no bairro Village. O Nº 016/2017 justifica que a construção está se tornando uma área perigosa e se tornando um monumento sem utilidade. Uma obra grande que merece mais atenção do governo, priorizando a educação, área tão importante para o crescimento da sociedade.
O moradores do Âncora também poderão contar através da indicação de Nº 017/2017, com uma Feira Livre no bairro Âncora. Justificando que a instalação desta feira livre possibilitará aos moradores realizarem compras nas proximidades de suas residências, já que esse bairro concentra uma boa parte da população da cidade.  
O vereador Marciel, apresentou a indicação Nº 029/2017 na qual solicita
 o corte dos canteiros longos da Avenida Das Flores, justificando a
extensão da mesma dificultando os retornos dos veículos.  
Fotos: Angel Morote
Outras indicações do vereador Marciel são a construção de uma nova Ponte na Rua Flor do Campo, bairro Âncora. A mesma foi indicada pelo Nº. 011/2017. Ponte de suma importância para a comunidade está quebrada, impossibilitando o ir e vir dos pedestres.
Outra indicação, a de Nº 005/2017, que cabe destacar é a pavimentação asfáltica na Rua Bounganville, no Loteamento Residencial Praia Âncora, gerando qualidade de vida dos seus moradores e melhorando o trânsito dos veículos e pedestres.

O atual líder do bairro Âncora, Marciel Gonçalves de Jesus Nascimento, inicia seu mandato legislativo indicando ao Prefeito Carlos Augusto ações que de imediato trarão benfeitorias e qualidade de vida para a população de Rio das Ostras.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE