Polícia procura assassinos dos três PMs mortos em menos de 24 horas no RJ

Reprodução Tv Globo
Disque Denúncia oferece recompensa de R$ 5 mil. Desde o início do ano, 27 policiais foram mortos no estado.
A polícia procura os assassinos dos três policiais militares mortos num período de menos de 24 horas. O Disque Denúncia divulgou um cartaz oferecendo recompensa de R$ 5 mil por informações sobre as mortes dos PMs.
O sargento Roberto Soares Santana Júnior, de 42 anos, foi morto a tiros na tarde de quarta-feira (15), na porta de casa, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Na quinta-feira (16) de manhã, o soldado Gabriel Brasil, de 25 anos, morreu depois de ser baleado por um grupo de criminosos no caminho para o trabalho, na Estrada da Mineira, em Magé, também na Baixada Fluminense.
E o terceiro caso de PM morto também ocorreu na quinta-feira. O sargento Renato César, de 48 anos, foi assassinado numa tentativa de assalto no Maracanã, na Zona Norte do Rio.

Com esses casos, subiu para 27 o número de policiais mortos no estado neste ano. Quem tiver informações sobre qualquer um dos casos pode ligar para o Disque Denúncia, no telefone 2253-1177. O anonimato é garantido.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE