Polícia faz operação contra quadrilha que vende carros roubados no Rio | Rio das Ostras Jornal

Polícia faz operação contra quadrilha que vende carros roubados no Rio

Imagens flagraram carcaças de carros roubados em uma
esquina de Costa Barros (Foto: Reprodução / TV Globo)
Grupo comprava carros de criminosos, pagando cerca de R$ 1 mil por cada um, e depois revendia pelo valor mercado. Funcionários do Detran remarcavam os automóveis com chassis dos carros com números já existentes.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro faz uma operação para prender uma quadrilha que vende carros roubados e clonados na manhã desta quinta-feira (23). Os agentes cumprem 10 mandados de prisão e 15 de busca e apreensão. Imagens mostraram a prisão de Sandoval Macedo das Chaves, no bairro de Campo Grande, na Zona Oeste. Ele é apontado como um dos chefes da quadrilha.
A quadrilha comprava carros de criminosos, pagando cerca de R$ 1 mil por cada um deles e depois revendia pelo valor de mercado. Os criminosos contavam com o apoio de funcionários do Detran, que remarcavam os automóveis com chassis dos carros com números já existentes.
Imagens do globocop flagraram, na manhã desta quinta-feira (23), uma quantidade enorme de carcaças de carros roubados próximo ao conjunto de favelas do Chapadão, na Zona Norte do Rio. Dezenas de carros abandonados formavam um enorme paredão em uma esquina bem próxima à estação de trens de Costa Barros.

Por Bom Dia Rio
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE