Ostracycle 2017: Motociclistas chegam a Rio das Ostras de todos os cantos

Os motores vão roncar nas apresentações do Globo da Morte
marcadas para sexta às 22h, sábado nos intervalos entre os
shows e domingo pela manhã. (Fotos: Divulgação / Arte ROJO)
Evento deve receber participantes de 900 motoclubes do Brasil e do exterior

Motociclistas do Brasil e do exterior já começaram a chegar a Rio das Ostras. A 22ª edição do Encontro Internacional de Motociclistas de Rio das Ostras – Ostrascycle começou nesta quinta-feira, 30, em Costazul, com shows e feira de produtos temáticos.

A movimentação começou no início da noite quando representantes de motoclubes do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Argentina chegaram à cidade. A expectativa dos organizadores do evento é receber cerca de 100 mil pessoas e 900 motoclubes de todos Brasil e do exterior, até domingo.

Além dos shows que acontecem até domingo em dois palcos simultâneos – área de eventos de Costazul e Avenida Roberto Silveira, feira de produtos temáticos e exposição de carros antigos, atrações esportivas também agitarão a programação.

Os motores vão roncar nas apresentações do Globo da Morte marcadas para sexta às 22h, sábado nos intervalos entre os shows e domingo pela manhã. As apresentações de Willing, quando os motociclistas mostram suas habilidades em duas rodas, acontecerão às 14h de sábado e 15h de domingo, no trecho da Av. Roberto Silveira, em frente a entrada da área de eventos.


O Encontro Internacional de Motociclistas de Rio das Ostras – Ostrascycle é uma realização da Prefeitura de Rio das Ostras, tem organização dos motoclubes Ostradeiros e Jaguar do Asfalto e apoio da Associação de Motociclistas do Rio de Janeiro.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE