Duas riostrenses morrem na volta do feriado em acidente de carro na BR-101, ES | Rio das Ostras Jornal

Duas riostrenses morrem na volta do feriado em acidente de carro na BR-101, ES

Yasmin e Francielli eram amigas e voltavam do Município de Guarapari,
Litoral do ES, onde passaram o Carnaval juntas na companhia de amigos.
Elas trabalhavam na CEDI Diagnósticos de Rio das Ostras.
(Fotos: Reprodução / Arquivo Pessoal)
Yasmin e Francielli eram amigas e voltavam do município de Guarapari, Litoral do ES, onde passaram o Carnaval juntas na companhia de amigos.
Um colisão envolvendo dois carros por volta das 16h desta quarta-feira (1º), deixou duas pessoas mortas e pelo menos seis feridos na BR-101, na localidade de Iconha, no Espírito Santo. Entre as vítimas estavam duas moradores de Rio das Ostras, Yasmin Bárbara de Araújo, de 21 anos e Francielle Flores, de 25 anos.
De acordo com a Eco 101, empresa que administra a via, os veículos envolvidos no acidente foram um Corolla e um HB20. O trânsito na rodovia ficou com lentidão de quatro quilômetros nos dois sentidos. Ainda segundo a empresa, o tráfego de veículos precisou ser totalmente interditado até às 17h, quando equipes da concessionária montaram o esquema de pare e siga. A causa do acidente ainda não foi divulgada. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para atender a ocorrência.
Yasmin e Francielli eram amigas e voltavam do município de Guarapari, Litoral do ES, onde passaram o Carnaval juntas na companhia de amigos. Elas trabalhavam na CEDI Diagnósticos de Rio das Ostras. O carro seguia para Rio das Ostras, destino das jovens. Ainda não há informações de outras pessoas no mesmo veículo que ambas estavam.
Segundo familiares, o sepultamento de Yasmin Bárbara acontecerá amanhã. O local e o horário ainda não foram divulgados, pois a família aguarda a liberação do corpo da jovem. Ainda não conseguimos conversar com os familiares de Francielle. O Portal de notícias Cidade 24h, lamenta a morte das jovens, moradoras de Rio das Ostras.

 Portal Cidade 24h
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE